Londrina quer deixar uma impressão positiva em casa
O Londrina recebe neste domingo (27), no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, às 16h, a equipe do JMalucelli, em válido pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense. Para o técnico Cláudio Tencati, o fator “casa” vai ser muito importante para o Tubarão, pois o LEC não perde em seus domínios desde o jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Paranaense de 2015, quando na ocasião foi derrotado pelo Maringá por 2 a 1.
E jogando em 2016 em casa, o Londrina jogou cinco vezes, com quatro vitórias e um empate. “O Londrina se tornou uma equipe forte em casa, no entanto, nós temos cinco jogos em casa, com quatro vitórias e um empate. Então porque não fazer a quinta vitória, de seis jogos, em casa? Isso vai ser um ponto forte para nós na hora do mata-mata”, comentou Tencati.
O Londrina pode ter algumas mudanças na equipe em relação àquela que enfrentou o Maringá, Bidía e Diogo Roque brigam por uma vaga ao lado de Germano e Rafael Gava, Júlio Pacato e Wellisson disputam outra vaga. Se Wellisson ganhar uma nova chance entre os titulares, o esquema muda um pouco suas características, com Paulinho Moccelin jogando no meio-campo, e Bruno Batata e Wellisson como atacantes. Os demais jogadores devem ser o mesmos do último confronto. O atacante Keirrison, que poderia aparecer entre os jogadores para o confronto contra o Jotinha, não foi relacionado e com isso deve fazer sua estreia somente no mata-mata da competição.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA X JMALUCELLI
Londrina: Marcelo Rangel; Raí Ramos, Sílvio, Luizão e Paulinho; Bidía (Diogo Roque), Germano, Rafael Gava (Júlio Pacato) e Zé Rafael; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.
Técnico: Cláudio Tencati.
JMalucelli: Fabrício; Gerônimo, Alex Fraga (Diego Alemão), Valdomiro e Eltinho; Wellington, Leandro Silva, Luiz Camargo e Tomas Bastos; Getterson e Raí (Vandinho).
Técnico: Ary Marques.
Local: Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina (PR)
Data/Horário: 27/03/2016, às 16h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr. e João Vagner Cavalari.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Operário precisa vencer Foz no GK para escapar do rebaixamento
Jefferson Bachega
Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

