Com time alternativo, Furacão enfrenta Toledo no fechamento da primeira fase
Após vencer o Flamengo no meio de semana e recuperar um pouco do prestígio com a torcida, o Atlético Paranaense encara o Toledo fora de casa para terminar a primeira fase do Campeonato Paranaense com vitória. O Furacão ainda pode terminar na terceira colocação, mas precisa torcer para um tropeço do Coritiba, que joga em casa contra o Maringá.
O técnico Paulo Autuori não conta com três jogadores titulares que cumprem suspensão automática: Eduardo e Vinícius pelo terceiro cartão amarelo, e André Lima, que foi expulso no clássico. O comandante Rubro-Negro vai aproveitar também para preservar os jogadores titulares e testar outras variações dentro do elenco.
Rodízio
Jogadores com pouco tempo de jogo na temporada como Santos, Cleberson, Leo, Hernani, Bruno Mota e Giovanny devem receber a oportunidade de mostrar seu futebol no duelo contra o Porco. Desde que chegou, Autuori tem reforçado a ideia de que a maior parte dos jogadores do elenco atleticano precisam estar em condições de assumir a titularidade. “O objetivo é proporcionar a todos a maior quantidade de jogos possível, tentar homogeneizar ao máximo a carga de jogos porque no calendário brasileiro você precisa de todos no seu melhor o mais tempo possível”, enfatiza o treinador.
FICHA TÉCNICA
TOLEDO X ATLÉTICO PARANAENSE
Toledo: Fabrício; Junior, Leonel, Diego e Eduardo; Tetê, Evandro, Tácio, Murilo; Gilson e Rafael.
Técnico: Rodrigo Cascca
Atlético-PR: Santos; Leo, Vilches, Cleberson e Roberto (Sidcley); Pereirinha (Deivid), Hernani e Bruno Mota; Giovanny, Anderson Lopes e Crysan.
Técnico: Paulo Autuori
Local: Estádio Municipal 14 de dezembro, em Toledo (PR)
Data/Horário: 27/03/2015, às 16h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Rafael Trombeta e Weber Felipe Silva
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Londrina quer deixar uma impressão positiva em casa
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo

