Após goleada, Criciúma encara clássico contra Figueirense no Majestoso
O Criciúma tem mais um desafio importante dentro do estádio Heriberto Hülse. Após ter goleado o Internacional de Lages por 5 a 0 no Majestoso, o Tigre recebe o Figueirense neste domingo, às 16 horas, pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense.
Na classificação do returno do Estadual, o Criciúma possui nove pontos. Foram três vitórias e apenas uma derrota. Na terceira colocação da fase, os criciumenses necessitam de um novo triunfo para seguir a caça da Chapecoense, atual líder, e do Joinville, o segundo colocado.
Para o duelo deste fim de semana, o técnico carvoeiro, Roberto Cavalo, poderá contar com todos os jogadores em relação ao jogo passado. As únicas ausências ficam por conta do volante João Afonso e do atacante Jheimy, ambos em período de transição com a equipe de preparação física.
Nesta sexta-feira, Roberto Cavalo comandou um treino coletivo no gramado do Heriberto Hülse. Ele procurou ajustar alguns detalhes da equipe. O último trabalho antes do duelo contra o Figueirense ocorreu na manhã neste sábado, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.
Após a atividade, Roberto Cavalo relacionou 21 atletas para o clássico: Alex Santana, Andrew, Barreto, Bruno Lopes, Crispim, Diego Giaretta, Douglas Moreira, Elvis, Ezequiel, Gustavo, Jefferson, Luiz, Luiz Eduardo, Marlon, Natan, Nino, Raphael Silva, Ricardinho, Róger Guedes, Ronaldo Zilio e Wellington Saci.
FICHA TÉCNICA:
CRICIÚMA X FIGUEIRENSE
Criciúma: Luiz, Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon, Barreto, Douglas Moreira, Wellington Saci e Élvis, Róger Guedes e Bruno Lopes.
Técnico: Roberto Cavalo
Figueirense: Gatito Fernández; Leandro Silva, Marquinhos (Jaime), Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Ferrugem e Bady; Dudu, Carlos Alberto e Rafael Moura.
Técnico: Vinícius Eutrópio
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data/Hora: 26/03/2016, às 16h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa) e Helton Nunes (CBF)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

