Mesmo com empate no fim, Maria elogiou o segundo tempo do JEC
O Joinville empatou com o Metropolitano pelo placar de 2 a 2, pela quarta rodada do returno do Catarinense. O resultado foi muito lamentado, porque o Tricolor vencia a partida até os 46 minutos da etapa final, quando tomou o empate depois de uma falha da zaga do JEC.
Além do resultado ruim, o Joinville perdeu a chance de voltar à liderança do segundo turno. Com o empate, o JEC agora ocupa a segunda colocação com 10 pontos ganhos, dois a menos do que a líder Chapecoense. O próximo compromisso do Joinville é contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, neste sábado (27), às 18h30.
Na saída de campo, o capitão Bruno Aguiar falou sobre a falta de sorte e desatenção da equipe no lance do gol. “Fizemos o mais difícil, que era virar, mas tomamos o gol. Estava controlado, mas em uma dividida a bola sobrou para eles”, lamentou.
Apesar do empate com gosto amargo, o técnico Hemerson Maria gostou do segundo tempo do JEC e também da evolução na etapa final. “Talvez tenham sido os melhores 45 minutos que nós fizemos no campeonato. O nosso segundo tempo foi muito bom. Dominamos as ações, tivemos tranquilidade, circulamos a bola, chutamos. Fica esse gosto ruim pelo empate no fim, mas, ao mesmo tempo, fico contente pelo que o time mostrou no segundo tempo”.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Depois de dois meses, Ortega é apresentado no Figueirense
Brusque encara líder Chapecoense fora de casa
Ricardo Cardoso
Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

