Camboriú quer vitória contra Inter para deixar zona de rebaixamento
Neste sábado (26) às 17h, o Camboriú entra em campo para a partida mais importante até aqui neste Campeonato Catarinense. Se vencer o Inter de Lages, a Cambura deixará a zona de rebaixamento depois de um longo período.
Por isso, com tons dramáticos, o jogo será muito brigado, já que em caso de derrota, é o próprio Inter de Lages que pode entrar na zona de rebaixamento. E a fase do adversário é ruim. Neste returno ainda não somou sequer um ponto.
Já a Cambura, vem de duas vitória seguidas, sobre Avaí e Brusque. Motivação extra para buscar a terceira vitória e arrancar para escapar da Série B.
Para esta partida, o técnico Rony Aguilar, que foi novamente efetivado no cargo, terá o desfalque do zagueiro Vitor Hugo. Alessandro Lopes pode assumir o posto. A Cambura é a 7ª colocada no returno, com 6 pontos, e ocupa a 9ª posição na classificação geral, com 13 pontos, um atrás do Metropolitano, primeira equipe na zona de classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Colombiano para a zaga
O Camboriú oficializou a contratação de mais um reforço para a reta final do Campeonato Catarinense da Série A. O zagueiro colombiano Luiz Ángel Salazar Cuesta, de 21 anos.
Salazar é natural de Quibdó, na Colombia, e nasceu em 10 de agosto de 1994. Em seu país natal, atuou pelo Tigres. No Brasil, o jogador tem passagens por Coritiba e pelo Ceará, seu último clube antes do Camboriú. O defensor impressiona pela estatura: tem 2 metros e 82kg. Regularizado, Salazar já está à disposição de Rony Aguilar para o jogo deste sábado, no Robertão, contra o Inter de Lages.
FICHA TÉCNICA
CAMBORIÚ X INTER DE LAGES
Camboriú: Rodrigo Rocha, Rhuan, Alessandro Lopes, Vagner e Badé; Duda, Xipote e Eurico; Chiquinho, Aldair e Hegon.
Técnico: Rony Aguilar.
Inter de Lages: Matheus Brandão; Werinton, Cristian, Petterson (Douglão) e James; Revson, Parrudo, Michel Schmöller e Gabriel; Romarinho, Isac e Valdo Bacabal.
Técnico: Waguinho Dias.
Local: Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú
Data/Horário: 26/03/2016, às 17h
Árbitro: William Machado Steffen
Assistentes: Alex dos Santos e Thiago Americano Labes
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

