Após suspeita de corrupção, presidente do Paranavaí pede renúncia
O presidente do Atlético Clube Paranavaí, Luiz Sérgio de Oliveira, através de uma carta, pediu renúncia do cargo durante reunião realizada na noite desta terça-feira (22) no Estádio Waldemiro Wagner. O mandatário do Vermelhinho, que é também fiscal tributário na Prefeitura de Paranavaí, está sendo investigado pela Polícia Civil, suspeito de cancelar de maneira irregular cobranças de impostos e multas de uma empresa. O valor é de pouco mais de R$ 280 mil e as investigações estão sendo conduzidas para apurar se mais empresas tiveram algum benefício no suposto esquema.
Luiz Sérgio de Oliveira foi até o estádio, conversou com a diretoria, mas não participou da reunião do Conselho Deliberativo, apenas entregando a carta de renúncia ao presidente do Deliberativo, Osmar de Jesus Silva, mais conhecido como Mazinho. O vice de Luiz Sérgio de Oliveira, Joel Navarro Pimenta, teria assumido o cargo, mas os demais integrantes da diretoria entregaram o cargo e uma nova eleição está marcada para o dia 4 de abril. Esta diretoria do Vermelinho tomou posse em dezembro de 2015 para o biênio 2016/2017.
*Atualizada às 11h59 de 23.03.2016
A informação sobre a data de eleição havia sido divulgada como dia 2 de abril, mas o correto é 4 de abril.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.[yuzo_related]

