Por classificação, Londrina vai até Maringá em busca da vitória
O Londrina enfrenta o Maringá neste domingo (20), às 11h, no Estádio Willie Davids, jogo que vale pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. O Tubarão quer a vitória para conseguir a classificação antecipada para as quartas de final do estadual. Apesar de ter conseguido de volta os seis pontos perdidos no TJD-PR, o LEC não garante estes pontos até o julgamento final, que pode ocorrer até o dia 31 de março. Pelas contas do técnico do alviceleste, Cláudio Tencati, com duas vitórias nas últimas duas rodadas, o Londrina se classifica entre os quatro primeiros.
Para este confronto, o Tubarão não vai poder contar com Netinho, com um problema na coxa Leílson com uma lesão no tornozelo e Anderson, que sentiu no jogo da Copa do Brasil, na última quarta-feira (16), contra o Parauapebas (PA), além dos três, ainda não voltaram do DM, o volante Jumar e o lateral Romário. Com a lesão de Netinho, Rafael Gava deve ganhar nova chance na equipe titular.
O Londrina tem conseguido bons resultados contra o Maringá, dentro do Willie Davids, os últimos três jogos, foram duas vitórias e um empate. Em 2014, o placar foi 1 a 1 no tempo normal e nos pênaltis o Londrina foi campeão. Em 2015, foram dois confrontos na Cidade Canção, ambos vencidos pelo LEC. O primeiro, válido pela 3ª rodada do estadual, o alviceleste venceu por 2 a 0, gols de Léo Maringá e Hiago, hoje na Zebra. E em confronto válido pelo segundo jogo das quartas de final, o Tubarão venceu de novo, agora por 2 a 1.
FICHA TÉCNICA
MARINGÁ X LONDRINA
Maringá: Ednaldo; Adriano, Rogélio, Alex Maranhão e Élton (Raí Signorini); Zé Leandro, Bruno Vieira e Andrezinho; Hiago, Gabriel Barcos e Neílson.
Técnico: Rogério Perrô.
Londrina: Marcelo Rangel; Raí Ramos, Sílvio, Luizão e Paulinho; Bidía, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.
Técnico: Cláudio Tencati.
Local: Estádio Regional Willie Davids, em Maringá (PR)
Data/Horário: 20/03/2016, às 11h.
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Adair Carlos Mondini.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.[yuzo_related]
Gilson Kleina faz mistério às vésperas do Atletiba
Figueirense busca segunda vitória seguida contra Guarani
Jefferson Bachega
Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

