Chapecoense e Avaí se enfrentam em mais um clássico
Depois de uma virada fantástica em cima do Guarani, a Chapecoense está focada no clássico que terá neste domingo (20). O Verdão do Oeste irá enfrentar o Avaí às 16h, na Arena Condá pela quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense 2016. De um lado a Chape procura manter sua invencibilidade e na briga pelo título, do outro, o Avaí quer se recuperar do seu último tropeço em casa e buscar sua primeira vitória neste segundo turno.
Desfalque e preparação
No último trabalho antes do confronto, a Chapecoense fez um treino leve com o objetivo de recuperar o grupo. Além do dois toques, os jogadores também fizeram alguns trabalhos específicos no ataque e na defesa.
Para partida, o técnico Guto Ferreira já tem um desfalque confirmado, o lateral Gimenez acabou levando o terceiro cartão amarelo e esta fora do jogo. Para o seu lugar, Gil deve ser improvisado novamente na lateral. Outra mudança que pode acontecer é no meio-campo, mas o técnico da Chape não deu pistas sobre quem deve ir pro banco.
Fala capitão
O capitão da equipe o meia Cléber Santana falou da importância do clássico de domingo. “É mais uma decisão. Assim estamos encarando cada jogo. Não é porque eles não venceram ainda no returno que será um jogo fácil. Pelo contrário, o Avaí vai buscar surpreender aqui. Por isso, precisamos manter a nossa concentração para conquistar o resultado que nos interessa”, comentou o capitão Cléber Santana.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X AVAÍ
Chapecoense: Danilo; Gil, Thiego, Marcelo e Dener; Gil, Cléber Santana e Lucas Gomes; Ananias , Silvinho e Kempes.
Técnico: Guto Ferreira.
Avaí: Renan; Renato, Gabriel, Antônio Carlos e Paulinho; Judson, Braga(Rafinha), Caio Cesar; Iury, Rômulo e Tauã.
Técnico: Raul Cabral.
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data/Horário: 20/03/2016, às 16h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA)
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Rosnei Hoffmann Sherer.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.[yuzo_related]
JMalucelli e Toledo empatam sem gols no Ecoestádio
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.

