Tudo ou nada: Toledo visita JMalucelli pela decima rodada do Paranaense

Para iniciar uma nova fase de resultados positivos o Toledo entra em campo neste sábado (19), às 16h, no Ecoestádio, para enfrentar o líder JMalucelli, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paranaense.
Sonhando em passar para próxima fase, a equipe do Oeste, precisa da vitória para se manter vivo na competição. Após derrota de virada para o Rio Branco, o time aproveitou os poucos dias de treinos para ajustar no máximo a defesa e ataque. Na terça-feira (15) e quinta-feira (17) os trabalhos foram realizados em dois períodos, já na quarta-feira (16) treinos, apenas pela manhã e a tarde recuperação passiva.
Em entrevista após vitória diante do Maringá, em casa, no domingo (6), o presidente Dulaba, disse que time precisava somar entre seis e sete pontos. Com o tropeço na nona rodada frente o Leão da Estradinha e restando dois jogos nesta fase, o Porco para conquistar a soma desses pontos citados pelo presidente, além de uma vitória neste sábado, terá de fazer a lição de casa na última rodada, contra o Atlético-PR, no domingo (27). Qualquer outro resultado que não for esse. A equipe toledana brigará para não cair para Segundona de 2017.
Para esse confronto o zagueiro Felipe e o atacante Eduardinho, voltam ao time. No restante, o elenco deve ser o mesmo da última rodada. O último jogo entres as equipes, aconteceu em 2014, em Curitiba e o JMalucelli, venceu o Toledo por 3 a 1.
FICHA TÉCNICA
JMALUCELLI x TOLEDO
JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Valdomiro e Diego Prates; Leandro Silva, Luiz Camargo, Wellington e Tomas Bastos; Getterson e Vinícius (Dinélson).
Técnico: Ary Marques.
Toledo: Fabricio; Leonel, Junior, Felipe, Dodô, Tete e Evandro; Tácio, Murilo; Rafael e Eduardinho.
Técnico: Rodrigo Cascca.
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 19/03/2016, às 16h
Árbitro: Nilo Neves de Suza Jr.
Assistentes: Flavio Augusto Alves e Luiz Henrique Ottmann Freceiro
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.[yuzo_related]

