Time “B” é aprovado e Londrina se concentra no Paranaense

Após a vitória desta quarta-feira (16) sobre o Parauapebas (PA) por 1 a 0, pelo jogo de ida da 1ª fase da Copa do Brasil, o Londrina já se concentra para o confronto contra o Maringá, domingo (20), às 11h, no Estádio Willie Davids, em Maringá, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. O time considerado titular não jogou contra a equipe paraense, ficou em Londrina aprimorando a parte física e técnica com o treinador Cláudio Tencati, que também não viajou.
A equipe que jogou no Pará, é uma equipe considerada “B” e o técnico da oportunidade Aléssio Antunes, auxiliar de Tencati, ficou feliz com o que viu do jogo válido pelo campeonato nacional. “Estou feliz, o mais importante foi conseguir fazer o resultado de vitória onde foi um trabalho muito bem feito pelos jogadores”, afirmou Aléssio Antunes.
Dos jogadores que entraram em campo na noite desta quarta (16), apenas o lateral-direito, Paulo, ainda não tinha participado de uma partida profissional e Aléssio gostou desta equipe sem tanta rodagem, mas que dentro de campo apresentou muita experiência. “De inexperiência, tínhamos dois ou três jogadores só. Se for analisar friamente todos os jogadores que jogaram, no caso do Vitor, Diogo, Matheus, Marcondes, Jardiel, Anderson, Wellisson e Quirino, são jogadores que já jogaram pelo Campeonato Paranaense. Tivemos apenas o Yayá e o Paulo que estavam jogando pela primeira vez, os outros jogadores todos tiveram experiência para jogar”, comenta o auxiliar Aléssio.
O elenco que viajou até Parauapebas, chegou na tarde desta quinta-feira (17) em Londrina e a partir desta sexta-feira (18), se junta aos demais atletas do elenco para a preparação do jogo contra o Maringá. Cláudio Tencati deve ter todos jogadores a disposição para esta partida e com isso pode conseguir repetir a escalação e dar mais entrosamento entre os 11 titulares.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Allan Aal chama diretoria do Rio Branco de irresponsável
Jefferson Bachega
Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.




