Desesperado, Camboriú enfrenta Avaí na Ressacada

Vivendo um momento delicado no Campeonato Catarinense, o Camboriú vai à capital para mais um jogo de vida ou morte. O adversário desta noite é o Avaí, às 21h30, no Estádio da Ressacada.
Na penúltima posição, com sete pontos ganhos, a Cambura perdeu seu treinador nesta semana. Agenor Piccinin e comissão técnica se reuniram e o treinador colocou o cargo à disposição. A decisão foi aceita pela direção tricolor. Assim, o auxiliar Rony Aguilar comanda o time nesta noite.
Faltando sete rodadas para o fim do returno, o tricolor da baixada precisa desesperadamente somar pontos. São dois pontos que separam o time do Figueirense, primeiro fora da zona de rebaixamento. Mas essa pouca distância não representa que o caminho será fácil.
Mais um reforço
O Camboriú FC oficializou a contratação do lateral direito Rhuan, de 24 anos. O jogador chegou a Camboriú no início da semana e, com a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF, já tem condições de jogo para enfrentar o Avaí, nesta quinta, dia 17.
Rhuan Rogerio Elias Barbosa é natural de Guaranésia-MG. Criado nas categorias de base do Londrina-PR, seu último clube foi o Vila Nova-GO.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ X CAMBORIÚ
Avaí: Renan; Renato, Gabriel, Antônio Carlos e Vitor Costa; Judson, Braga e Caio Cesar; Rômulo, Willian e Iury.
Técnico: Raul Cabral.
Camboriú: Rodrigo Rocha; Thoni, Victor Hugo, Vagner e Badé; Duda, Xipote, Eurico, Chiquinho e Aldair; Hégon.
Técnico: Rony Aguilar.
Local: Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis (SC)
Data/Horário: 17/03/2016, às 21h30
Árbitro: Cinésio Mendes Júnior
Assistentes: Gianlucca Perrone de Vasconcellos e Evandro Rodrigo Weber.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




