Tropeço para Rio Branco deixa Toledo em alerta no Paranaense

A duas rodadas do término da primeira fase do Campeonato Paranaense, o Toledo CW conheceu a quinta derrota. Na tarde do último domingo (13), a equipe do Oeste, perdeu de virada para o Rio Branco, por 3 a 1. Com o resultado, acende o sinal de alerta e começa a ficar preocupante a situação do Porco na competição.
Após duas vitórias consecutivas em casa, frente o FC Cascavel e Maringá, ambas por 3 a 0, o time chegou a ocupar a sexta colocação e com o tropeço na rodada a equipe caiu para oitavo lugar. A situação só não foi pior porque FC Cascavel e Paraná ficaram empatados em 0 a 0. E o Atlético-PR venceu o PSTC por 4 a 0.
Depois da folga desta segunda-feira (14), os jogadores se reapresentaram na manhã desta terça-feira (15) para o primeiro treino da semana, que ficou curta já que o time viaja a meia noite de quinta-feira (17) para o próximo compromisso que será no sábado (19), às 16h, no Ecoestádio, em Curitiba, contra o líder, JMalucelli.
Para este confronto o elenco toledano conta com os retornos do atacante Eduardinho, que cumpriu suspensão automática do cartão vermelho sofrido na partida contra o Maringá e o zagueiro Felipe, que estava no DM. Neste duelo todos sabem da necessidade de uma reação imediata, principalmente após o fraco futebol apresentado contra o Leão da Estradinha.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




