Em confronto direto, Brusque recebe Metropolitano no clássico do Vale

De olho em uma vaga para disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Brusque encara nesta quarta-feira (16), às 20h30 no Estádio Augusto Bauer, o Metropolitano em jogo válido pela terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense. Na classificação geral o Bruscão está com os mesmos 15 pontos do Inter de Lages, que ocupa a quarta posição, com um ponto a menos, logo atrás aparece o Metropolitano.
Após a sequência de duas vitórias ser interrompida no último fim de semana pelo Criciúma, quando o clube foi derrotado por 1 a 0, o técnico Mauro Ovelha deve realizar algumas mudanças no time, principalmente por conta de alguns retornos.
Mauricio e Assis cumpriram suspensão automática na última rodada e devem retornar nas vagas de Neguete e Aelson, respectivamente. Já o lateral-direito Alemão se recupera de lesão, caso apresente condições assume o lugar de João Neto. No ataque, Afonso estreou contra o Tigre enquanto Eydison e Giancarlo estavam entregues ao Departamento Médico, para enfrentar o Metro, Eydison tem mais chances de voltar.
Para o meia Carlos Alberto é um jogo decisivo na briga por uma vaga na Série D. “É um clássico importante, precisamos dessa vitória. Fizemos um jogo bom contra o Criciúma, mas agora esperamos o apoio da torcida para buscarmos essa vaga na Série D”.
FICHA TÉCNICA
BRUSQUE X METROPOLITANO
Brusque: João Paulo; Alemão (João Neto), Cleyton, Maurício e Aelson; Cambará, Ruan, Carlos Alberto e Adãozinho; Paulinho e Eydison (Afonso).
Técnico: Mauro Ovelha.
Metropolitano: Samuel; Iago, Ricardo Lima, Elton e Juninho; Zé Lucas, Pink, Téssio (Diego) e Tiaguinho; Peu e Rafinha.
Técnico: Caco Espinoza.
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Data/Horário: 16/03/2016, às 20h30
Árbitro: William Machado Steffen
Assistentes: Thiago Americano Labes e Henrique Neu Ribeiro.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




