Com chances de sair da ZR, Guarani recebe Chapecoense

Após conquistar sua primeira vitória no Campeonato Catarinense, o Guarani agora já pensa na Chapecoense, adversário é jogo válido pela terceira rodada do returno. A partida acontece às 19h desta quinta-feira (17), no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Com sete pontos na classificação geral, o Bugre está apenas dois atrás do primeiro time fora, o Figueirense, e caso a equipe da capital tropece na rodada e o Guarani vença, a chance de assumir a oitava posição é grande.
O técnico Sérgio Ramírez terá o retorno do lateral-esquerdo Capa que cumpriu suspensão automática contra o Inter de Lages e volta ao time no lugar de Marquinhos. Já Vinicius e Jackson que foram poupados após sentirem dores musculares estão liberados pelo departamento médico e ficam a disposição. Mas o retorno dos dois ainda é dúvida, já que Ernesto e Diego Oliveira tiveram boas atuações entre os titulares.
Para o zagueiro Baggio, a equipe agora precisa ter uma boa sequência de resultados nos próximos jogos sete jogos. “A gente vinha buscando desde o começo, mas infelizmente demorou para sair a primeira vitória. A gente vem buscando desde a primeira rodada, fazendo bons jogos, mas acabou não acontecendo. Acho que saiu em um momento importante, um jogo em casa, que a gente precisava vencer, e agora tem que ter sequência. A gente sabe que estamos muito longe do nosso objetivo. Temos jogos difíceis pela frente, mas precisamos ganhar mais jogos”.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X CHAPECOENSE
Guarani: Thiago Rodrigues; Dema, Baggio, Vagno e Capa; Ernesto, Vinicius (Diego Oliveira), Adriel e Alex Maranhão; Guilherme e Cecel.
Técnico: Sérgio Ramírez.
Chapecoense: Danilo; Gimenez, Thiego, Marcelo e Dener; Gil, Cleber Santana e Lucas Gomes; Ananias (Hyoran), Silvinho (Maranhão) e Kempes (Perotti).
Técnico: Guto Ferreira.
Local: Estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC)
Data/Horário: 17/03/2016, às 19h00
Árbitro: Leandro Messina Perrone
Assistentes: Mayckon Vieira e Otto Santos da Silva
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




