Chapecoense enfrenta Guarani sem margem para erro

A Chapecoense encerrou sua preparação para enfrentar o Guarani de Palhoça nesta quinta-feira (17), às 19h em Palhoça. A partida é válida pela terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense 2016. De um lado o Verdão do Oeste busca manter sua boa fase e sua invencibilidade para levar o segundo turno e consequentemente levar o título de campeonato Catarinense. Já o Guarani busca sua segunda vitória nesta segunda fase para evitar um possível rebaixamento.
Mesma equipe
A Alviverde não deve ter nenhuma mudança em relação equipe que enfrentou o Camboriú no último final de semana. O técnico Guto Ferreira contará com a volta de Bruno Rangel que cumpriu suspensão na última partida. Sobre a possível volta do atacante ao time titular, Guto resolveu fazer suspense, mas não deve mudar.“Só amanhã. Vocês que estão aí sabem, mas eu não confirmo nunca”, disse o técnico.
Sobre a partida, Guto Ferreira ainda destacou que não existe margem de erro para Chapecoense pregando foco total. “Você corre o risco de fazer um campeonato belíssimo e num erro perder tudo”, declarou o treinador. A Chapecoense viajou no início da tarde desta quarta para o litoral do estado.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X CHAPECOENSE
Guarani: Thiago Rodrigues; Dema, Baggio, Vagno e Capa; Ernesto, Vinicius (Diego Oliveira), Adriel e Alex Maranhão; Guilherme e Cecel.
Técnico: Sérgio Ramírez.
Chapecoense: Danilo; Gimenez, Thiego, Marcelo e Dener; Gil, Cleber Santana e Lucas Gomes; Ananias (Hyoran), Silvinho (Maranhão) e Kempes (.Perotti).
Técnico: Guto Ferreira.
Local: Estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC)
Data/Horário: 17/03/2016, às 19h
Árbitro: Leandro Messina Perrone
Assistentes: Mayckon Vieira e Otto Santos da Silva
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Com chances de sair da ZR, Guarani recebe Chapecoense
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.




