Metropolitano busca vitória que pode ser da liderança contra Brusque

Sem perder no returno do Campeonato Catarinense, o Metropolitano quer consolidar a boa fase na competição com uma vitória no clássico contra o Brusque, no Augusto Bauer, nesta quarta-feira (16), às 20h30. Para esse jogo o técnico Caco Espinoza tem a possibilidade de poder repetir o mesmo time que jogou na rodada anterior. Havia uma dúvida sobre a participação do lateral-direito Iago no jogo, já que saiu lesionado do jogo contra o Avaí, mas ele treinou normalmente nessa terça-feira e deve ser titular.
Aliás, o treino dessa terça foi o único antes do jogo contra o Brusque, Caco Espinoza coordenou uma atividade com foco tático e posicionamento. Isso, claro, com vistas a uma vitória, resultado que pode servir diretamente a pelo menos dois objetivos do Metrô. Primeiro, os três pontos podem não só manter a invencibilidade do time no returno, mas como deixá-lo na liderança em caso de um empate entre Guarani de Palhoça e Chapecoense ou de uma vitória do Bugre. Segundo, uma das vagas na Série D pode ficar mais perto, já que além de somar mais três pontos, a vitória segura o Brusque, que hoje tem um ponto a mais que o Metropolitano na classificação geral.
No turno, Metrô e Brusque empataram em 2 a 2 no Estádio João Marcatto, os gols do time de Blumenau foram marcados por Willian Rodrigues e Harrison.
FICHA TÉCNICA
BRUSQUE X METROPOLITANO
Metropolitano: Samuel; Iago, Ricardo Lima, Elton e Juninho; Zé Lucas, Pink, Diego e Tiaguinho; Peu e Rafinha.
Técnico: Caco Espinoza.
Brusque: João Paulo; Alemão (João Neto), Cleyton, Maurício e Aelson; Cambará, Ruan, Carlos Alberto e Adãozinho; Paulinho e Eydison (Afonso).
Técnico: Mauro Ovelha.
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Data/Horário: 16/03/2016, às 20h30
Árbitro: William Machado Steffen
Assistentes: Thiago Americano Labes e Henrique Neu Ribeiro.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




