Tricolor só volta a jogar como mandante em abril

O torcedor do Paraná Clube que quiser ver o seu time de perto na Vila Capanema terá que esperar até o mês de abril. Isso porque o Tricolor atuará fora de casa nas últimas duas rodadas do Campeonato Paranaense nos dias 20 e 27 deste mês primeiro contra o Foz do Iguaçu na fronteira e em seguida enfrenta o PSTC em Cornélio Procópio.
Além disso, o time paranista só estreia na Copa do Brasil no dia 6 de abril, e mesmo assim atuará longe do estado, já que enfrenta o Estanciano, em Sergipe. Se houver a partida da volta, a data está prevista para 21 de abril, feriado de Tiradentes.
Voltando ao Paranaense, o Paraná já está classificado para a próxima fase e garantido entre os quatro primeiros colocados. Com isso, o Tricolor fará o segundo jogo em casa, tendo o direito de decidir a vaga para as semifinais na Vila Capanema, o que será somente no dia 10 de abril, ou seja, o time paranista ficará longe de seu estádio por pelo menos 28 dias, quase um mês cheio.
Na próxima partida contra o Foz do Iguaçu válida pela 10ª rodada, o técnico Claudinei Oliveira pode poupar alguns jogadores devido ao desgaste dos últimos jogos e pela longa viagem até o oeste do estado. O certo é que o goleiro Marcos desfalcará a equipe já que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Wendell é quem deve assumir a vaga no gol paranista.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Chapecoense volta aos trabalhos de olho no Guarani
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.




