Inter recebe Figueira no Tio Vida precisando vencer

A derrota frente ao Guarani de Palhoça no último domingo por 3 a 1 foi um balde de água fria ao Inter de Lages que agora terá que somar pontos jogando diante Figueirense, nesta quarta-feira (16) às 19h30, no Estádio Vidal Ramos Júnior pela 3ª rodada do returno do Catarinense 2016.
O Colorado ainda não venceu neste segundo turno, sendo dois jogos disputados e duas derrotas. A equipe não ganha há três jogos, o que preocupa o torcedor. A gordurinha que o Leão Baio tinha perante os seus adversários na luta por uma das vagas à Série D do Brasileiro já não existe mais, pois o time está com 15 pontos, mesmo número de pontos do Brusque e um a mais que o Metropolitano. Uma derrota pode significar a perda desta quarta colocação na classificação geral, além de um ambiente conturbado.
Para que isso não venha a acontecer com o Colorado, o treinador Waguinho Dias poderá contar com o retorno do atacante Isac, artilheiro do time e que esteve de fora da última partida por conta de uma lesão. Waguinho espera contar também com o apoio da torcida de Lages, já que se trata de um confronto tão importante para as pretensões da equipe na competição. Os ingressos para a partida variam de R$ 60 a R$ 120 dependendo dos setores pertencentes no estádio.
FICHA TÉCNICA
INTER DE LAGES X FIGUEIRENSE
Inter de Lages: Neto Volpi; Werinton, Cristian, Petterson e Carlos; Revson (Parrudo), Michel Schmöller e Gabriel; Romarinho, (Gustavo) Isac e Valdo Bacabal.
Técnico: Waguinho Dias.
Figueirense: Gatito Fernández; Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jefferson, Dodô e Bady; Ermel e Everton Santos.
Técnico: Vinícius Eutrópio.
Local: Estádio Vidal Ramos Júnior (Tio Vida), em Lages (SC).
Data/Horário: 16/03/2016, às 19h30.
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães.
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos (FIFA) e Helton Nunes.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




