Após vitória no Estadual, Londrina já pensa na Copa do Brasil

Depois da vitória no último sábado (12) sobre o Operário jogando em Ponta Grossa (PR), válido pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense, o Londrina muda seu pensamento para a Copa do Brasil e tira pontos positivos da partida. O técnico do LEC, Cláudio Tencati, gostou da apresentação da equipe e buscar achar o equilíbrio entre defesa, meio-campo e ataque para que o Tubarão possa produzir mais. “No geral, o comportamento da equipe foi bom. Eu vejo que uma posição que funcionou muito bem na Série C, que é o meio-campo e os laterais, que tem um envolvimento que precisamos aumentar, fluxo de jogo e jogadas por estes lados, se aumentar tenho certeza que o time vai produzir mais”, afirmou o comandante alviceleste.
O Tubarão não vai ter descanso, pois já nesta terça-feira (15) tem uma viagem longa até o Pará, onde pela Copa do Brasil enfrenta o Parauapebas pela jogo de ida desta primeira fase, como o LEC tem um confronto decisivo no domingo contra o Maringá, na Cidade Canção, o treinador do Londrina disse que vai utilizar uma mescla de titulares e reservas para o jogo no norte do país. O jogo acontece na quarta-feira (16), às 20h30 no Estádio Rosenão, em Parauapebas (PA).
Câmara Municipal aprova cessão do Estádio do Café
A Câmara Municipal de Londrina (CML) aprovou a cessão do Estádio do Café através de licitação à iniciativa privada, a votação aconteceu na última quinta-feira (10) e com 18 votos favoráveis e uma abstenção, a CML aprovou em segunda e final discussão, o projeto de Lei. O edital prevê que a entidade ou pessoa que fizer a melhor oferta poderá utilizar o estádio pelo prazo de 10 anos, prorrogáveis pelo menos período apenas uma vez. Em contrapartida, a empresa terá que cumprir algumas reformas já solicitadas no edital, como: a iluminação, as vigas de sustentação da cobertura e a cobertura, são algumas das reformas que devem ser feitas. O gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, já disse em outras oportunidades que tem interesse de gerir o Estádio do Café.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
JEC vence clássico e embala no Catarinense
Jefferson Bachega
Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.




