Na estreia de Autuori, Atlético-PR busca recuperação contra PSTC

Paulo Autuori estreia no comando técnico do Atlético Paranaense, às 18h30 deste sábado, na Arena da Baixada contra o PSTC. O Furacão vem de cinco jogos sem vitória e precisa do triunfo em casa para se reaproximar dos líderes no Campeonato Paranaense.
O novo treinador foi apresentado oficialmente à imprensa nesta sexta-feira (11) e falou sobre a expectativa de voltar a treinar um clube no Brasil. “É um orgulho e honra para mim como profissional trabalhar no Clube Atlético Paranaense. Reacendeu o brilho dos meus olhos para ser técnico no Brasil. Existe convergência de ideias e pensamentos”, declara o novo e animado técnico atleticano.
Base mantida
Sem tempo para fazer muitas modificações na equipe, Autuori deve manter a base do time que jogou as últimas partidas sob o comando de Bruno Pivetti. Uma das dúvidas é sobre a permanência do lateral-esquerdo Pará, que estreou contra o Cruzeiro com a camisa rubro-negra, mas saiu mancando durante o jogo. Pablo, que reestreou com gol, também deve permanecer no 11 inicial.
O meia Vinícius, titular absoluto do time na maioria dos jogos na temporada, não jogou contra o Cruzeiro e pode ficar de fora mais uma vez para terminar a recuperação de uma lesão sofrida no duelo contra o Londrina.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X PSTC PROCOPENSE
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Paulo André e Pará (Roberto); Deivid, Otávio e Nikão (Vinícius); Marcos Guilherme, Pablo e Walter.
Técnico: Paulo Autuori.
PSTC Procopense: Lucas; Caxambu, Tayron, Thiago Spice e Índio; Makelele, Rafael Lemes, Jenison e Baroni; Fauver e Afonso.
Técnico: Reginaldo Vital.
Local: Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), em Curitiba (PR)
Data/Horário: 12/03/2016, às 18h30
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon
Assistentes: Júlio César de Souza
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Chapecoense pega Camboriú querendo manter invencibilidade
JMalucelli encara Coritiba no duelo mais esperado na rodada
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo




