Chapecoense pega Camboriú querendo manter invencibilidade

A Chapecoense encerrou sua preparação para enfrentar a equipe do Camboriú, às 16h, no sábado (12). O Verdão do Oeste quer entrar focado para manter a sua invencibilidade no Campeonato Catarinense 2016 e fazer bonito na frente do seu torcedor. Para partida, a alviverde terá alguns desfalques no elenco para o confronto.
Desfalque e novidades
O técnico Guto Ferreira terá algumas baixas para o sábado. Rafael Lima, Neto e Josimar continuam no departamento médico e estão fora da partida. Além deles, o próprio técnico Guto Ferreira não poderá assistir a partida do banco de reservas devido a uma suspensão, julgada pelo TJD-SC. A equipe deve ter apenas uma mudança no time titular, que será a entrada de Ananias no ataque, no lugar de Silvinho, que irá para o banco.
Fala professor
Sobre a partida, o técnico Alviverde falou sobre a importância da seriedade e de trabalhar o pscicológico da Chapecoense. “O perigo mora no adversário que se prepara melhor e a gente tem que buscar se preparar melhor também para continuar surpreendendo e fazer resultados importantes. Trabalha também o psicológico para que a gente não entre numa zona de conforto. Então, a gente não pode mudar a maneira de pensar”, analisou o técnico Guto Ferreira.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X CAMBORIÚ
Chapecoense: Danilo; Gimenez, Thiego, Marcelo e Dener; Gil, Cleber Santana e Lucas Gomes; Ananias, Maranhão e Kempes
Técnico: Guto Ferreira.
Camboriú: Rodrigo Rocha; Thoni, Vagner, Victor Hugo e Badé; Duda, Xipote e Eurico; Aldair, André Lima e Thiago Silva.
Técnico: Agenor Piccinin
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data/Horário: 12/03/2016, às 16h
Árbitro: William Machado Steffen
Assistentes: Clair Dapper e Fabiano Coelho da Silva
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Camboriú busca reabilitação diante da Chape
Com obrigação de vitória, Guarani recebe Inter de Lages
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.




