Cambé pega Andraus fora de casa de olho nas primeiras colocações da Segundona

Neste domingo (13) o Cambé enfrenta o Andraus fora de casa, em Campo Largo às 11h, em duelo válido pela 3ª rodada da Segundona do Paranaense. O Cambé é o 4º colocado com 3 pontos enquanto o Andraus aparece na 7ª posição com 1 pontinho até aqui.
A equipe do CAC vem de boa vitória, 3 a 1 contra o Apucarana Sports na última segunda-feira, mesmo com algumas adversidades fora de campo, sem jogadores no banco de reservas em razão da dificuldade no registro de atletas e reforços, assim mesmo o resultado positivo veio com uma bela atuação dos jovens atletas que deram conta do recado. Já a equipe do Andraus vem de derrota por 3 a 2 para o Paranavaí fora de casa, e busca reabilitação.
Para esse confronto contra o Andraus, a diretoria do Cambé fez os esforços durante a semana e conseguiu registrar mais atletas, que já ficam a disposição do técnico Orlando Caulim, e alguns desses jogadores já estreiam neste domingo. “Os reforços foram registrados no BID, ainda precisamos de mais um atacante, um meia e um goleiro, daí sim ficaremos prontos para briga com as demais equipes para subir”, disse Caulim, que não escondeu de ninguém desde a sua chegada a necessidade de reforçar a equipe para obter êxito dentro da competição.
A preocupação para essa partida fica pela questão de logística da equipe, o desgaste da viagem pode interferir na parte física dos atletas pois o Galo da Comarca, por questões financeiras, sai de Astorga neste domingo de madrugada para Campo Largo para evitar gastos com hospedagem, lembrando que o jogo está marcado para às 11h.
FICHA TÉCNICA
ANDRAUS X CAMBÉ
Andraus: Jacson; Paulo Cezar, Capixaba, Alex e Yuri; Daniel, Jefferson, Gledson, Berg e Randrick; Hudson e Khalil.
Técnico: Pedro Medeiros
Cambé: André; Wallace, Né, Daniel e Luiz; Matheus, Tocantins, Carioca e Robert; Diego e Alan.
Técnico: Orlando Caulim.
Local: Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo (PR).
Data Horário: 13/03/2016, às 11h.
Árbitro: Thiago Moraes Escobar.
Assistentes: Marco Aurélio dos Santos e Leandro Poli Glugoski.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




