Após se despedir da Primeira Liga, Criciúma foca no Estadual e recebe Brusque

O Criciúma volta a jogar pelo Campeonato Catarinense 2016 neste fim de semana. Após encerrar participação na Primeira Liga, o Tigre encara neste domingo, às 18h30min, pelo Estadual, o Brusque. O duelo será disputado no estádio Heriberto Hülse e é válido pela segunda rodada do returno do Catarinense.
No turno do Estadual, o Criciúma fez ótima campanha, encerrando a disputa na terceira colocação, ficando atrás do Avaí no saldo de gols, e da Chapecoense, a campeã. No returno, o Tigre iniciou o returno com uma vitória em cima do Avaí pelo placar de 2 a 0, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Últimos ajustes para encarar o Brusque
Para o duelo deste domingo, o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o volante João Afonso e com o atacante Jheimy. Ambos estão entregues ao departamento médico. O lateral esquerdo Marlon está a serviço da seleção brasileira Sub-20 e não poderá defender o Tigre. Mesmo que não fosse convocado, ele não poderia jogar por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O grupo de jogadores do Criciúma realizou na manhã deste sábado o último treino antes da partida contra o Brusque. Roberto Cavalo utilizou a atividade deste sábado para ajustar o posicionamento do time e também trabalhar bolas aéreas e chutes a gol. Na reta final os jogadores participaram de um treino técnico utilizando o gramado reduzido.
O treinador relacionou 22 atletas para o jogo: Alex Santana, Andrew, Barreto, Bruno Lopes, Carlos Eduardo, Crispim, David, Diego Giaretta, Douglas Moreira, Elvis, Ezequiel, Gabriel Pereira, Gustavo, Jefferson, Luiz, Luiz Eduardo, Natan, Nino, Raphael Silva, Ricardinho, Róger Guedes e Wellington Saci.
Confira a entrevista coletiva do treinador carvoeira:
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X BRUSQUE
Criciúma: Luiz, Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Eduardo, Barreto, Douglas Moreira, Ricardinho e Élvis, Wellington Saci e Róger Guedes
Técnico: Roberto Cavalo
Brusque: João Paulo; Alemão, Cleyton, Mauricio e Adãozinho; Cambará, Ruan, Carlos Alberto e Assis; Eydison (Afonso) e Paulinho Oliveira.
Técnico: Mauro Ovelha.
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data/Horário: 13/03/2016, às 18h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA) e Eli Alves
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




