Com dúvidas, Grêmio Maringá enfrenta Prudentópolis no WD

Depois de um empate contra o Andraus e uma vitória diante do Cascavel CR. O líder do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, o Grêmio Maringá busca mais uma vitória para seguir na liderança da competição, o adversário será o Prudentópolis; o jogo será neste sábado (12) às 15h30, no Estádio Willie Davids.
Para o jogo válido pela terceira rodada, o técnico Adoílson Costa tem duas dúvidas para o confronto diante do Tigre; o goleiro Diego Pitanga com problemas musculares não participou dos treinos e dificilmente irá estar à disposição do treinador. Para a vaga do camisa 1, o jovem Robert de 18 anos.
Outro que ainda é dúvida, é o meia Danilo Teodoro; o jogador sofreu uma “pisão” no treino e deve ficar de fora do jogo. Para o lugar do camisa 10, Wesley Felipe deve ser colocado em campo pelo comandante. Com essas prováveis mudanças, o Galo Guerreiro deve entrar em campo assim: Diego Pitanga (Robert); Felype, Lucas, Ricardo e Rodriguinho; Paulo Campelo, Everton, Mineiro e Danilo Teodoro (Wesley Felipe); Felipe Leitão e Douglas.
Ao final da partida diante do CCR, o técnico Adoílson Costa falou a respeito do Prudentópolis. “É uma equipe muito qualificada, pois pegou jogadores da base do Paraná Clube, muitos que estavam jogando a copinha. Mas jogando dentro de casa, precisamos ter cuidada, mais esperteza, mas precisamos trabalhar para que no sábado a gente faça um grande”, afirmou Adoílson que foi jogador do GEM na década de 80.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO MARINGÁ X PRUDENTÓPOLIS
Grêmio Maringá: Diego Pitanga (Robert); Felype, Lucas, Ricardo e Rodriguinho; Paulo Campelo, Everton, Mineiro e Danilo Teodoro (Wesley Felipe); Felipe Leitão e Douglas.
Técnico: Adoílson Costa.
Prudentópolis: Marcos Paulo; Lucas Silva, Wellington, Pedro e Caio; Renan Costa, Matheus, Juvenal e Lima; Esquerda e Vitor.
Técnico: Kokan.
Local: Estádio Regional Willie Davids, em Maringá (PR).
Data/Horário: 12/03/2016 às 15h30.
Árbitro: João Paulo Romano Queiroz.
Assistentes: Daniel da Silva Cardoso e Fábio Ferreira Santiago.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




