Para Waguinho, Inter precisa manter o mesmo ritmo do primeiro turno

No último domingo (6), o Inter de Lages foi derrotado pela Chapecoense por 2 a 1, jogando no Estádio Vidal Ramos Júnior, pela 1ª rodada do returno do Catarinense 2016. O resultado quebrou a invencibilidade da equipe atuando no Tio Vida.
A derrota deixou o time na oitava colocação na tabela. O gol do Colorado Lageano foi marcado pelo volante Michel Schmöller. Segundo o treinador do Leão Baio, Waguinho Dias o elenco precisa manter o mesmo ritmo do primeiro turno. “Tivemos derrotas contra o líder e o vice-líder da competição, mas não podemos deixar cair o ritmo que vínhamos impondo durante os jogos. Os jogadores sabem a importância de continuarmos fazendo um bom campeonato e, principalmente, da vaga em uma competição nacional”, comenta.
Atualmente o Inter de Lages se encontra na quarta posição na classificação geral, ao lado do Brusque com 15 pontos ganhos. Hoje o Colorado estaria conquistando uma das vagas a Série D do Brasileiro e a Copa do Brasil de 2017.
Para a partida diante do Guarani de Palhoça, válida pela segunda rodada do segundo turno, o treinador prevê muitas dificuldades, mesmo com o Bugre sendo à única equipe que ainda não venceu no Estadual. “Jogar no Renato Silveira é sempre difícil, mas estamos montando um plano de jogo para poder surpreender o time da casa e conquistar os nossos primeiros pontos nesse returno.”
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




