Keirrison é apresentado e fala em nova etapa no Londrina

O atacante Keirrison foi apresentado na tarde desta quarta-feira (9), no CT do Londrina. Perguntado se esta passagem pelo LEC seria um recomeço, o atleta disse que não, mas que será uma nova etapa em sua carreira. “É uma nova etapa, não só para mim, mais também para minha família e estamos muito contente de poder estar aqui participando de um projeto que o Londrina tem e junto creio que vamos alcançar os objetivos”, comentou o atacante.
O “K9”, como é conhecido pelo clubes brasileiros em que passou, Keirrison se diz feliz pela forma como foi recebido pelos novos companheiros e torcedores do Tubarão. “É uma cidade muito boa, é um povo que desde minha chegada, eu agradeço o carinho de todos, o pessoal sempre com carinho, então realmente estou muito contente por tudo que vi, pela estrutura que o Londrina tem e fico feliz por poder fazer parte disto”, afirma.
Nos últimos anos, Keirrison sofreu com muitas lesões, principalmente do joelho, mas garante que esta fisicamente preparado e que pode lhe faltar é ritmo de jogo e entrosamento com os jogadores. “Fisicamente eu vinha trabalhando já, com uma equipe que contratei e fico feliz de já estar bem para que eu possa estar o mais rápido possível dentro de campo”, diz o atacante.
O atacante espera estar a disposição do Londrina para a sequência do Campeonato Paranaense, mas para que isso aconteça, o atleta tem que aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) até a próxima sexta-feira (11).
Londrina tem nova derrota no TJD-PR e promete ir ao STJD
Na noite desta terça-feira, o Londrina foi novamente julgado pelo TJD-PR, pela escalação irregular de Germano na partida contra o PSTC, valido pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense. Por 7 votos a 0, a decisão se manteve com perda de seis pontos e ainda recebeu uma multa de R$ 2 mil.
Mesmo antes do julgamento, o gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, comentou que se a equipe obtivesse uma nova derrota no tribunal paranaense, o LEC iria recorrer a entidade máxima do tribunal desportivo, o STJD, o que poderia até paralisar o Campeonato Paranaense.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Chapecoense faz homenagem a Bruno Rangel e Danilo
Jefferson Bachega
Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.




