Fabrício comemora dois jogos sem sofrer gols pelo Toledo

O goleiro Fabrício Rapchan, vive um bom momento no Toledo CW. Há dois jogos sem tomar gols, o paredão enaltece o trabalho do preparador Carlos Henrique e fala com orgulho que o sucesso é resultado dos treinos e da coletividade do time dentro do campo. Desde que foi convidado para defender as cores do Porco, no ano passado, ele destacou que não gosta de ter uma “estrela” e que prefere valorizar o conjunto. Para o camisa 1, essa filosofia tem sido a fórmula do sucesso do elenco toledano, nas últimas partidas.
“Não tomar gol mostra que não é só o setor defensivo que está ajudando, mas sim todos. É um esforço coletivo, e quando marcamos, também é mérito de todos. Esperamos manter esta sequência”. A três rodadas do término dessa fase, o goleiro Fabrício comenta o crescimento do grupo no Estadual. “Nossa equipe vem em uma evolução em um momento importante da competição, e a nossa expectativa é de manter esse nível, com o mesmo comprometimento e com os objetivos do clube”, disse o arqueiro.
Para Fabrício, o time não tem vaidade e joga sempre no coletivo. Esse é o segredo, não pensar no destaque individual e sim na vitória. Não ter um craque e nenhum destaque e sim, um grupo que se ajuda em busca da conquista e formam uma equipe forte.
A segunda vitória consecutiva e a terceira no campeonato, ainda repercutem entre os torcedores. Os triunfos, 3 a 2, sobre o Coritiba, 3 a 0, frente o FC Cascavel e 3 a 0, diante do Maringá, em casa é motivo de festa, porém, para o elenco, isso já faz parte do passado. O pensamento agora e focar no próximo desafio, que está marcado para domingo (13), às 16h, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá contra o Rio Branco.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




