Para Hemerson Maria, mesmo com a vitória JEC precisa melhorar a organização

O Joinville venceu neste domingo a equipe do Guarani de Palhoça, encerrou seu jejum de oito jogos sem vencer no Campeonato Catarinense e reencontrou o caminho das vitórias. Foi a primeira vitória do JEC em casa no campeonato. Com o bom início do segundo turno a equipe vai ter um pouco mais de tranquilidade.
O técnico Hemerson Maria comemorou a vitória diante do Guarani de Palhoça, mas criticou a postura tática de alguns jogadores durante a partida. “Temos de manter a organização. Sendo organizado e focado, pode-se vencer qualquer equipe. Se isso não ocorre, há dificuldade. Estamos cobrando bastante. Temos jogadores de qualidade, mas eles que têm de se adaptar à filosofia de trabalho, que não é tão rígida”.
O atacante Welinton Junior, uma das novidades da equipe titular, falou sobre a importância da vitória para dar mais confiança ao elenco do JEC. “Feliz demais em voltar a atuar e ir bem para contribuir com o JEC. Vitória muito importante. Graças a Deus conseguimos os três pontos. Precisávamos sair dessa situação ruim. Ainda precisamos acertar algumas coisas para engatarmos uma sequência de vitórias e fazer um bom segundo turno mirando o título”.
Jogador se despedindo do JEC
A diretoria informou na tarde desta segunda-feira, a saída do atacante Willian Popp. O jogador formado na base do Tricolor foi negociado com o Busan I’Park, da Coréia do Sul. O atacante fez 54 jogos pelo clube e marcou dois gols.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Tencati lamenta resultado e falta de vontade dos jogadores
Paulo Autuori é o novo técnico do Atlético-PR
Ricardo Cardoso
Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.




