PSTC Procopense enfrenta Operário de olho na classificação

A vitória diante do Coritiba por 2 a 1, na última rodada do Campeonato Paranaense 2016, fez com que PSTC Procopense ganhasse visibilidade nacional. Após momentos de fama na mídia, o Leão do Norte agora foca o próximo adversário, Operário Ferroviário. O jogo será no domingo (6) às 16h, no Estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio.
Para o confronto da oitava rodada do campeonato estadual, o técnico Reginaldo Vital não irá contar com a dupla de zaga titular, Tayron e Thiago Spice, os dois cumpriram suspensão automática. O lateral-esquerdo Índio, que no jogo contra o Coxa atuou como volante deve ser recuado para zaga; o seu companheiro de posição será Neto.
Quem volta a equipe é o volante Makelele, após cumprir suspensão automática; O camisa 5 deve ter como parceiro Rafael Lemes, que contra o Fantasma completa 50 jogos com a camisa do PSTC.
Com essas mudanças, Reginaldo Vital deve mandar a campo, o Leão do Norte assim: Lucas; Caxambu, Neto, Indio e Igor; Makelele, Rafael Lemes, Rodolfo e Jenison; Fauver e Afonso.
Leão e Fantasma se enfrentam pela primeira vez
O confronto deste domingo (6) será o primeiro jogo entre PSTC Procopense e Operário.
FICHA TÉCNICA
PSTC PROCOPENSE X OPERÁRIO
PSTC Procopense: Lucas; Caxambu, Neto, Indio e Igor; Makelele, Rafael Lemes, Rodolfo e Jenison; Fauver e Afonso.
Técnico: Reginaldo Vital.
Operário: Juninho; Danilo Báia, Jean, Sosa e Alessandro; Chicão, Baiano, Serginho Paulista (Paulinho), Rafinha (Jhonathan Silva), Marko Perovic e William Lira (Zé Paulo).
Técnico: Claudemir Sturion
Local: Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR).
Data/Horário: 06/03/2016 às 16h.
Árbtiro: Selmo Pedro dos Anjos Neto.
Assistentes: João Vagner Cavalari e Petegan Picotti Moraes.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




