Operário busca vencer PSTC para sair da lanterna do Paranaense

O Operário Ferroviário joga contra o PSTC, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Há quatro rodadas do fim da primeira fase da competição, o Alvinegro precisa vencer para sair da lanterna da tabela, em que acumula quatro pontos. A partida acontece neste domingo (6) no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, às 16h.
O Fantasma tem uma vitória, um empate e cinco derrotas no Estadual. Já o PSTC tem duas vitórias, dois empates e três derrotas. O time de Cornélio Procópio ocupa a sexta posição da tabela com oito pontos.
Desfalques
Para o jogo, o Operário não poderá escalar o zagueiro Douglas Mendes, o volante Lucas e os atacantes Juba e Reinaldo, que se recuperam de lesão, e ficam sob os cuidados do Departamento Médico.
O lateral Peixoto recebeu cartão vermelho na partida contra o Rio Branco e também não poderá jogar.
Novidades
O atacante Zé Paulo, anunciado esta semana já está com a documentação liberada e fica à disposição do técnico Claudemir Sturion para estrear na partida de domingo.
Sturion teve a semana inteira de preparação à partida, e afirmou em entrevista coletiva na tarde de sexta-feira (04) que está com o time definido. “Tivemos uma semana para trabalhar bem as questões que erramos nos últimos jogos. Esperamos que a nossa equipe faça o que foi trabalhado, principalmente no setor de marcação, e que possamos sair com a vitória”, finaliza.
FICHA TÉCNICA
PSTC PROCOPENSE X OPERÁRIO
PSTC Procopense: Lucas; Caxambu, Neto, Índio e Igor; Makelele, Rafael Lemes, Rodolfo e Jenison; Fauver e Afonso.
Técnico: Reginaldo Vital
Operário: Juninho; Danilo Báia, Jean, Sosa e Alessandro; Chicão, Baiano, Serginho Paulista (Paulinho), Rafinha (Jhonathan Silva), Marko Perovic e William Lira (Zé Paulo).
Técnico: Claudemir Sturion
Local: Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR)
Data/Horário: 06/03/2016, às 16h
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: João Vagner Cavalari e Petegan Picotti Moraes
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



