Na Segundona, ACP vai em busca da primeira vitória

No próximo domingo (6), Paranavaí e Andraus Brasil se enfrentam em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Série B. A partida será realizada no Estádio Waldemiro Waganer, em Paranavaí e começã às 15h30.
Nos treinamentos de sexta-feira (4), o técnico Lio Evaristo promoveu algumas alterações - duas por contusões e as outras por motivo técnico. “Optamos por atletas rápidos e que prendem mais a bola. Em Prudentópolis usamos um time alto, pois com a chuva poderíamos aproveitar as bolas aéreas, tanto é que não teve futebol e de um chutão levamos o gol. Vamos jogar em casa e a nossa ideia é colocar um time mais rápido, mais leve, temos esta possibilidade”, esclarece Evaristo para o Diário do Noroeste.
O defensor Erwin foi dada uma oportunidade, já Joziel, que estava improvisado volta a sua posição original, que é jogar mais perto da área adversária. “(No ataque) Teremos dois atletas velozes, temos boas expectativas para ver o Chimbinha, só que o torcedor terá que ter paciência, ele só tem 17 anos. Eu acredito que será mais atleta a ser revelado. Vou dar liberdade para eles na frente”, disse.
Para o ataque, Lio Evaristo não terá opções para substituições. O comandante terá apenas defensores e meias. “Mas são situações que temos que saber lidar. Quem vier ao Estádio verá um bom jogo, quero convidar os torcedores para nos ajudar. Todos dizem que amam o time, agora é hora de mostrar esse amor, empurrando o time a conquistar a primeira vitória”, finalizou.
FICHA TÉCNICA
PARANAVAÍ X ANDRAUS
Paranavaí: Marcão, Allan Cajá, Fabrício, Erwin e Luan; Asa, Dadá, Joziel e Matheus Lucena; Jeferson e Chimbinha.
Técnico: Lio Evaristo.
Andraus: Jacson; Paulo César Capixaba, Alex, Yuri, Daniel e Jerffeson; Gledson, Berg e Randrik; Hudson e Khalil.
Técnico: Pedro
Local: Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Data/Horário: 06/03/2016, às 15h30.
Árbitro: Rodrigo Aparecido Pereira.
Assistentes: Alex Rogério Ramos de Campos e Everson Celestino de Souza.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



