Grêmio Maringá estreia no WD contra o Cascavel CR

Depois de alguns meses longe do Estádio Willie Davids, o Grêmio Maringá volta ao WD neste próximo domingo (6) às 15h30, onde enfrenta o Cascavel CR, a partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
Para o confronto diante do campeão da Terceira Divisão de 2015, o técnico Adoilson Costa deve manter o mesmo time que entrou em campo, no empate em 0 a 0, contra o Andraus em Campo Largo.
O Alvinegro Maringaense deve entrar em campo assim: Diego; Felype, Lucas, Ricardo e Paulinho; Rodrigo, Mineiro, Danilo e Everton; Leitão e Douglas. “O importante é vencer em casa, traz mais confiança a nós do time a torcida”, afirmou o meia Danilo.
Jogadores regularizados
Durante essa semana, mais três jogadores foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os jogadores que ficam à disposição do técnico Adoílson Costa, são: Gustavinho (lateral-esquerdo), Marcelo (lateral-direito) e Leonardo (atacante).

Os próprios torcedores confeccionaram a faixa, para ser colocada na entrada do WD. Foto: Matheus Gomes.
Jogo do Grêmio, camisa do Grêmio!
A torcida organizada Galo Terror, está promovendo uma mudança de hábito no Estádio Willie Davids. Como acontece alguns estádio do Brasil, será colocado uma faixa onde mostra a proibição de camisas de outros clubes.
Para ter um incentivo a mais, a diretoria do Grêmio Maringá está promovendo uma promoção, torcedor que ir com a camisa do Alvinegro Maringaense, a companheira entra de graça.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO MARINGÁ X CASCAVEL CR
Grêmio Maringá: Diego; Felype, Lucas, Ricardo e Paulinho; Rodrigo, Mineiro, Danilo e Everton; Leitão e Douglas.
Técnico: Adoilson Costa.
Cascavel CR: Fabio Ottobelli; Marcão, Alex, Willian e Coelho; Ferrão, Isac, Renan e Suender; Belchior e Fabinho.
Técnico: Tuta Souza.
Local: Estádio Regional Willie Davids, em Maringá (PR).
Data/Horário: 06/03/2016 às 15h30.
Árbitro: Thiago Leão Spessia.
Assistentes: Cícero Aparecido da Silva e Denise Akemi Simões de Oliveira.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



