Chapecoense enfrenta Inter de Lages pelo segundo turno

A Chapecoense abre a segunda parte do Campeonato Catarinense 2016 enfrentando a equipe do Inter de Lages para ir em busca do título do estadual. Depois de ser campeã do primeiro turno, a Alviverde quer manter a invencibilidade para buscar a liderança do segundo turno do Catarinense e consequentemente, o Campeonato. Para partida, o Verdão do Oeste deve ter um desfalque do time titular.
Novidades e desfalques
Antes da largada para o returno, o campeão da primeira fase apresentou mais um reforço para o elenco. Trata-se de Martinuccio. Entretanto, o meia argentino dificilmente terá condições de estrear durante o estadual. “Acreditamos que ainda vai uns 60 dias para ele ter condições de estar em campo”, disse o vice-presidente de futebol Mauro Stumpf.
Martinuccio se recupera de cirurgia nas tíbias das duas pernas e vem de um longo tempo sem jogar.
O técnico Guto Ferreira já tem uma mudança para o confronto de domingo (06). O volante Josimar acabou tendo uma lesão na coxa e não poderá atuar. Para o seu lugar, Moisés deve ser a novidade no time principal da Chapecoense. Essa deve ser a única mudança em relação a equipe que venceu o Criciúma por 1 a 0 na última rodada.
Invencibilidade
O Verdão do Oeste quer continuar com sua campanha invicta que já dura nove jogos no Catarinense, sendo que venceu todas fora de casa e empatou uma na Arena Condá. Já o Inter de Lages vai a campo para defender a invencibilidade de ainda não ter perdido em sua casa, tendo três empates e duas vitórias atuando em Lages.
FICHA TÉCNICA
INTER DE LAGES X CHAPECOENSE
Inter de Lages: Neto Volpi; Orlan, Petterson, Cristian e Carlos; Parrudo, Michel Schmöler e Gabriel; Romarinho (Fernando), Isac e Valdo Bacabal.
Técnico: Waguinho Dias.
Chapecoense: Danilo, Gil, Rafael Castro, Thiego e Dener. Moisés, Cleber S. Lucas Gomes, Maranhão, Ananias ou e Bruno Rangel.
Técnico: Guto Ferreira.
Local: Vidal Ramos Junior, em Lages.
Data/Horário: 05/03/2016, às 16h
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA).
Assistentes: Carlos Berckenbrock e Alex dos Santos.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Pressionado, Coritiba mira recuperação no clássico diante do Paraná
Metropolitano inicia returno na busca pela recuperação
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.



