Camboriú quer casa cheia para vencer Metrô e sair da ZR

Depois da goleada sobre o Guarani de Palhoça, os ânimos se renovaram para o Camboriú Futebol Clube. Foi a primeira vitória neste Estadual, o que tirou o time da lanterna. Agora, o adversário é o Metropolitano, em jogo válido pela 1ª rodada do returno. A partida acontece novamente no Estádio Robertão, às 16h.
O jogo tem promessa de casa cheia, já que uma vitória diante do Metrô pode tirar a Cambura da zona de rebaixamento. Unidos, jogadores, diretoria e torcedores prometem fazer o possível e impossível para buscar mais esses três pontos e embalar rumo a fuga da Segunda Divisão.
Destaque na última partida, o meia Altair, autor de três gols contra o Guarani, está confirmado . Curiosamente, após a entrada do jogador na equipe titular, o setor ofensivo do Camboriú melhorou e muito. O Meia já conta com cinco gols e é vice artilheiro do Catarinense. Talvez essa tenha sido a grande cartada do treinador Agenor Piccinin a frente do Camboriú.
Altair falou que a boa fase vem devido as quantidades de finalizações que faz durante o jogo, mas que ainda é preciso trabalhar muito juntos dos companheiros para tirar o tricolor da baixada desta situação.
E neste domingo, será uma nova oportunidade para dar mais um passo na conquista do objetivo. O Camboriú é atualmente o nono colocado, com sete pontos ganhos, dois a menos que o JEC, primeiro fora da ZR.
Cambura segue contratando e dispensando
O Camboriú FC comunicou algumas mudanças no elenco profissional. Três atletas se desligaram do clube. O atacante Paulo Victor, que havia vindo por empréstimo do Coritiba, alegou problemas particulares e deixou o clube na última semana. Já o lateral Ari e o atacante Lauro César rescindiram seus contratos com a Cambura, em comum acordo com a diretoria.
Outro profissional que deixou o clube nesta semana foi o preparador de goleiros Donizete de Souza. Doni, como é chamado no Tricolor, recebeu proposta do Internacional-RS e foi liberado pela diretoria.
Em contra-partida, duas caras novas reforçam o Camboriú. O goleiro Felipe Sanchez, de 28 anos, vem do Galícia, da Bahia. Ele tem passagens por Boa Esporte-MG, River-PI e Corinthians-SP, onde começou a carreira. Já Betão, novo preparador de goleiros chega a cidade nas próximas horas.
FICHA TÉCNICA
CAMBORIU X METROPOLITANO
Camboriú: Rodrigo Rocha, Thoni, Vagner, Victor Hugo e Badé; Duda, Xipote e Eurico; Aldair, André Lima e Thiago Silva.
Técnico: Agenor Piccinin
Metropolitano: Alex; Iago, Willian Rodrigues (Ricardo Lima), Elton e Juninho; William (Bruno Medeiros), Pink, Harrison (Tiaguinho) e Léo Moura; Rafinha e Peu.
Técnico: Caco Espinoza.
Local: Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú (SC)
Data/Horário: 06/03/2016, às 16h
Árbitro: Héber Roberto Lopes (FIFA)
Assistentes: Eli Alves e Gianlucca Perrone de Vasconcellos
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



