Tricolor segue preparação para clássico Paratiba

Líder isolado do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube segue se preparando para o clássico do próximo domingo (6) diante do Coritiba no Estádio Couto Pereira. Com um aproveitamento de 85,7% e 18 pontos em sete rodadas no Estadual, o Tricolor encara o duelo com o arquirrival de Curitiba da mesma forma que vem atuando nos últimos jogos, sem perder o foco de somar pontos e estar no topo da tabela, objetivo principal do grupo neste primeiro turno para obter vantagem de decidir em casa durante o mata-mata.
O técnico Claudinei Oliveira prevê um jogo equilibrado e disputado em alto nível na casa do Coxa. “Não existe um favoritismo destacado, por mais que tenhamos uma boa vantagem na tabela de classificação. Em clássicos, vejo assim: é meio a meio, mas com um leve favoritismo (2 ou 3%, vamos dizer) para os mandantes”, comentou.
O treinador paranista espera ainda os últimos treinos para definir o time que entra em campo no domingo. O atacante Lúcio Flávio, que desfalcou a equipe na vitória sobre o Atlético-PR, retornou aos trabalhos na última quarta-feira (2), ainda sob a observação do departamento médico do clube. A comissão técnica vai esperar a resposta física do jogador para definir se o vice artilheiro do Paranaense com seis gols estará apto para a partida.
O certo é que Claudinei Oliveira terá que fazer uma alteração na zaga, devido à expulsão do titular Zé Roberto. O garoto Basso é o mais cotado para entrar no time.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Em má fase no Paranaense, Atlético-PR demite Cristóvão Borges
Para Hemerson Maria, faltou motivação para vencer o Brusque
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.



