No duelo dos desesperados, Camboriú busca vitória diante do Guarani

No Camboriú está decretado: a primeira vitória no Campeonato Catarinense precisa acontecer nesta quarta-feira (02). O Adversário é a equipe do Guarani de Palhoça em partida que acontece no Estádio Robertão, às 20h30.
Na última posição do Estadual, a Cambura vem de um bom resultado, o empate fora de casa diante do Figueirense. Mesmo assim, o clube segue na última posição, com 4 pontos ganhos, o mesmo número de pontos do adversário desta quarta.
Por isso, é primordial, um jogo de vida ou morte, no qual o Camboriú precisa dos três pontos e aposta as últimas fichas para se manter na elite em 2017.
O técnico Agenor Piccinin deve repetir a equipe titular da última rodada, já que todos os atletas estão à disposição
Olho no apito
O árbitro Especial CBF Célio Amorim foi o sorteado para comandar Camboriú x Guarani. Ele será auxiliado por Thiago Americano Labes (CBF) e Mayckon Vieira. Richard Werner Floter será o quarto árbitro do confronto.
FICHA TÉCNICA
CAMBORIÚ X GUARANI
Camboriú: Rodrigo Rocha, Thoni, Vagner, Victor Hugo e Badé; Duda, Xipote, Eurico (Luiz Renan) e Aldair; André Lima (Chiquinho) e Thiago Silva (Cadu).
Técnico: Agenor Piccinin.
Guarani: Thiago Rodrigues; Dema, Baggio, Vagno e Capa; Jackson, Juliano, Vinicius e Alex Maranhão; Guilherme e Jefferson Maranhão.
Técnico: Sérgio Ramírez.
Local: Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú (SC)
Data/Horário: 02/03/2016, às 20h30
Árbitro: Célio Amorim
Assistentes: Thiago Americano Labes e Mayckon Vieira
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




