Londrina lamenta resultado e quer reação diante do Atlético
Após a derrota do último sábado (27) para o Foz do Iguaçu na fronteira, o técnico do Londrina, Cláudio Tencati, já pensa no confronto diante do Atlético no próximo domingo (6), no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, válido pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense. O treinador do Tubarão apontou o cansaço como um dos fatores da derrota, mas admitiu que a equipe ficou “devendo” diante do Foz . “Eu espera mais do time, porque em uma colocação que disse para eles, eu entendo o processo do cansaço, compreendo e fizemos algumas apostas, mas não podemos mudar o time inteiro. Eu espera mais em alguns detalhes, principalmente na postura, do lado tático, não ter este apagão de início como nós tivemos contra o Rio Branco”, comentou Tencati.
Na saída do gramado, o meio-campo Netinho, chegou a comentar que Tencati alertou a equipe para ter atenção no início do jogo e para evitar de sair atrás do placar. “Essas oscilações é que não podem existir, até porque por conta de que é um campeonato curto e tudo derivado da maneira que esta nós temos que ter sequência de vitórias e isso que eu frisei para eles. É isso que tenho colocado para a equipe, um equilíbrio que ele é importante, porque para não ter oscilações. No primeiro tempo fiquei até pasmo com a postura em relação a atitude”, afirma o treinador.
O técnico Cláudio Tencati, vai contar com a volta do volante Jumar, que cumpriu suspensão automática contra o Foz e o zagueiro Luizão pode já estar recuperado de dores na coxa. A equipe se encontra na na sétima posição com sete pontos, o LEC tem a mesma pontuação de quem esta fora do G8 e dois pontos a mais que o primeiro dentro da zona de rebaixamento, que é o Maringá. O LEC vai ter uma semana de preparação até a partida contra o Atlético no VGD, domingo (6), às 16h.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
JMalucelli mostra força no conjunto e segue imbatível no Ecoestádio
Defesa melhora, mas ataque atleticano segue sem render em 2016
Jefferson Bachega
Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

