Maringá visita JMalucelli em busca de recuperação

O Maringá Futebol Clube não vem bem no Campeonato Paranaense 2016. Na terceira campanha seguida da equipe na primeira divisão estadual, a Zebra tem o pior início de certame. Prova disso foram as recentes mudanças técnicas no comando da equipe. Na última partida diante do FC Cascavel, o Maringá perdeu por 3 a 1, atuando em casa, no Estádio Regional Willie Davids. Com um meio campo ainda desorganizado e desatenção defensiva, muito faltou para que a Zebra agradasse os exigentes torcedores locais.
Para a partida diante do JMalucelli, no Estádio Janguito Malucelli hoje (27), o técnico Rogério Perrô deve promover mudanças. Gabriel Barcos retorna ao time titular, ganhando uma chance no comando de ataque junto com Neílson. No meio, Zé Leandro volta após cumprir suspensão automática por conta do segundo cartão amarelo. E Raí Signorini ganha a posição na lateral esquerda, uma vez que Hélder Santos permanece no departamento médico. Estas foram as alterações observadas no único treino coletivo de Perrô à frente da Zebra. Com pouco tempo e muito trabalho pela frente, Rogério tentará finalmente encaixar a equipe, que ainda não deslanchou.
O ânimo da equipe maringaense surge justamente por conta das partidas fora de casa. O Maringá perdeu apenas uma vez, para o Atlético Paranaense no mesmo estádio do jogo de hoje - o Janguito Malucelli. Na outra partida o Maringá empatou com o Operário sem gols no Germano Krüger. Apesar dos resultados, o futebol apresentado pela equipe foi muito superior fora do que dentro de casa.
Já o JMalucelli segue bem no Campeonato Paranaense. Em segundo lugar, com 13 pontos, o time terá dois destaques diante do Maringá: o artilheiro Vandinho e o habilidoso meia Tomás, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B de 2015 pelo Botafogo (RJ). Com apenas uma derrota na competição - justamente para o líder Paraná Clube, o Jotinha é o favorito para o confronto.
FICHA TÉCNICA
JMALUCELLI X MARINGÁ
JMalucelli: Fabricio; Cristovam, Diego Alemão, Valdomiro e Diego Prates; Leandro Silva, Augusto (Neto), Luiz Camargo e Tomás Bastos; Getterson e Vandinho.
Técnico: Ary Marques
Maringá: Dida; Diogo, Rogélio, Alex Maranhão e Raí Signorini; Zé Leandro, Bruno Vieira, Jackson e Jefferson Luís; Gabriel Barcos e Nelson.
Técnico: Rogério Perrô.
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli
Data/Horário: 27/02/2016, às 16h
Árbitro: Eli Marini
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Alexandre Cavalcanti de Souza
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




