Com mudanças, PSTC retorna a Cornélio Procópio para enfrentar Coritiba

Depois de dois jogos longe de casa, o PSTC Procopense retorna a Cornélio Procópio para enfrentar o Coritiba. A partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paranaense 2016 acontece neste domingo (28) às 17 horas, no Estádio Ubirajara Medeiros.
Para este confronto o técnico Reginaldo Vital deve promover duas mudanças na equipe, o lateral-direito Caxambu retorna ao time, após cumprir suspensão automática na última rodada; o jogador deve entrar no lugar do também lateral Lorran.
Por ter tomado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o JMalucelli, o volante Makelele que estava pendurando antes da partida, pegou suspensão automática. Nesta posição mora a dúvida do professor Vital, colocar Rafael Lemes (autor do gol em Maringá) ou Arthur. Com essas mudanças o Leão do Norte deve ir a campo com a seguinte escalação: Lucas; Caxambu, Tayron, Índio e Igor; Rafael Lemes (Arthur), Neto, Jenison e Alex dos Santos; Fauver e Afonso.
O primeiro PSTC x Coritiba, já tem ingressos esgotados
O jogo de domingo, no Estádio Ubirajara Medeiros; irá marcar o primeiro confronto na história entre PSTC Procopense e Coritiba.
A diretoria do PSTC através de sua assessoria, publicou em uma página do clube no Facebook, que todos os dois mil ingressos colocados à venda, já foram adquiridos. Por conta disso, os mandatários do clube fizeram um pedido a torcida: quem não tiver ingresso por favor não compareça aos arredores do estádio.
FICHA TÉCNICA
PSTC PROCOPENSE X CORITIBA
PSTC Procopense: Lucas; Caxambu, Tayron, Índio e Igor; Arthur, Neto, Jenison e Alex dos Santos; Fauver e Afonso.
Técnico: Reginaldo Vital.
Coritiba: Wilson; Ceará, Walisson Maia, Juninho e Henrique; Amaral, João Paulo e Dudu; Negueba, Leandro e Evandro.
Técnico: Gilson Kleina.
Local: Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR)
Data/Horário: 28/02/2016, às 17h
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Marcos Rogério da Silva
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




