No Tio Vida, Inter tem novamente um empate com sabor de derrota

A partida diante do Joinville na última quarta-feira (24) foi marcada novamente por um empate com sabor de derrota para o Inter de Lages. O time tinha tudo ao seu favor: o Estádio Tio Vida, a torcida e um jogador a mais desde a segunda etapa. Porém, a equipe mais uma vez deixou os três pontos escapar e abriu o caminho para a conquista do turno pela Chapecoense.
Diante do JEC, o Colorado Lageano foi superior na maior parte do confronto, conseguindo a virada no marcador após estar perdendo de 1 a 0. Entretanto, o Leão Baio pecou muito nas oportunidades de gol, desperdiçando a maioria delas e levando o empate mesmo com um atleta a mais. Apesar da igualdade no placar, a equipe segue em ótima situação na tábua de classificação, somando 12 pontos, na terceira posição.
Na próxima rodada do Estadual, o Inter recebe o Brusque novamente no Tio Vida, a partir das 16h de domingo (28), para tentar assumir a segunda colocação no Campeonato Catarinense.
Novos atletas
A diretoria confirmou nesta semana mais dois atletas que irão reforçar o elenco para a sequência do Catarinense 2016. Revson, volante, e o meia Vitor Michels já estão integrados ao elenco Colorado e aguardam apenas seus nomes serem publicados no Boletim Informativo Diário (BID) para estarem à disposição do técnico Waguinho Dias.
Revson Cordeiro dos Santos 28 anos, volante – atleta conhecido por suas passagens pelo Avaí, onde atuou por quatro temporadas. Em 2015 o atleta esteve no Luverdense disputando a Série B do Brasileiro.
Vitor Michels Geremias 22 anos, meia – jogador conhecido pela torcida colorada, já que esteve no Inter na disputa da Série D do Brasileiro. Vitor Michels soma ainda uma passagem pelo Náutico.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



