Novamente desfalcado, Metropolitano enfrenta Chapecoense no Oeste

Após a derrota para o Inter de Lages no último domingo (21), o Metropolitano praticamente deu adeus à briga pelo título do turno. Agora o foco passa a ser uma das vagas na Série D, por isso a importância de não deixar o aproveitamento cair muito. Atualmente, o Metrô ocupa a quinta colocação, com oito pontos, é o segundo melhor dos postulantes à 4ª Divisão nacional, mas tem uma sequência indigesta pela frente, nada menos do que Chapecoense e Criciúma fora de casa, líder e vice-líder, respectivamente, além do Figueirense, em casa.
Com vistas ao próximo confronto, diante da Chapecoense, no Oeste do Estado, o Verdão realizou o último treino nesta terça-feira (23) pela manhã e logo em seguida embarcou para Chapecó. O técnico Valdir Espinosa sabe que novamente terá vários desfalques para montar o time, embora possa contar com atletas que retornam do departamento médico.
O retorno do DM fica por conta do meia Ramon, que treinou normalmente. Já o lateral Maurim, o meia Léo Moura e o atacante Beto foram à clínica de fisioterapia para seguir com a recuperação e sequer viajaram para o Oeste. O atacante Rafinha, com dores, também não treinou e está fora do jogo. O mesmo acontece com o volante Bruno Medeiros, que até havia se recuperado de lesão, mas voltou a sentir e teve que deixar o treino. Já o atacante Beto continua no DM.
Diante desse cenário, Espinosa deve promover duas alterações no time em relação ao que entrou em campo na derrota para o Inter de Lages, com o retorno de Ramon ao meio de campo e a entrada de Tiaguinho no ataque.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X METROPOLITANO
Chapecoense: Danilo; Gimenez, Neto, Rafael Lima e Dener; Gil, Cleber Santana e Nenén; Maranhão, Ananias e Bruno Rangel.
Técnico: Guto Ferreira.
Metropolitano: Éverton, Iago, Luan, Elton e Juninho; José Lucas, Pink e Ramon; Harrison, Tiaguinho e Peu.
Técnico: Valdir Espinosa.
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data/Horário: 24/02/2016, às 19h30.
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (ASP. FIFA).
Assistentes: Carlos Felipe Schmidt (CBF) e Alexandre Bittencourt.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




