Embalado, JMalucelli enfrenta PSTC no Ecoestádio

JMalucelli e PSTC jogam nesta quarta-feira (24) às 20h no Ecoestádio em Curitiba, partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense. É a primeira vez que os times se enfrentam na categoria profissional, já que o PSTC debuta esse ano na elite do futebol paranaense.
Com uma excelente sequência nos últimos quatro jogos, três vitórias e um empate, o Jotinha vem embalado e quer manter a guinada no campeonato diante do time de Cornélio Procópio. O fator campo, apesar da média de público pequena, tem pesado a favor do Jotinha, o último revés com mando de campo favorável aconteceu ainda no Paranaense de 2015, derrota por 1 a 0 para o Coritiba. Desde então são quatro jogos e quatro vitórias no Ecoestádio.
Estatísticas a parte, o técnico Ary Marques provavelmente deve manter o mesmo esquema de jogo que vem sendo colocado em campo durante o campeonato. A comissão técnica tem trabalhado para manter a base e a maneira de jogar. A novidade é a presença do lateral Eltinho, que fica a disposição no banco de reservas. Para sanar as dúvidas na escalação, Ary Marques comanda um treino em local coberto, na tarde desta terça-feira (23) em Curitiba, devido às fortes chuvas.
Para este jogo os ingressos estarão à venda nas bilheterias do Ecoestádio a partir das 18h desta quarta-feira (24), dia do jogo, e de forma antecipada no escritório da JMalucelli Construtora de Obras, em horário comercial. Os preços continuam por R$ 40 (inteiro) e R$ 20 (meio-ingresso).
FICHA TÉCNICA
JMALUCELLI X PSTC PROCOPENSE
JMalucelli: Fabricio; Cristovam, Diego Alemão, Valdomiro e Diego Prates; Leandro Silva, Wellington, Luiz Camargo e Tomás Bastos; Getterson e Vandinho.
Técnico: Ary Marques.
PSTC Procopense: Lucas; Lorran, Índio, Thiago Spice (Tayron) e Igor; Makelele, Neto, Jenison e Alex dos Santos; Fauver e Afonso.
Técnico: Reginaldo Vital.
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR).
Data/Horário: 24/02/16, às 20h.
Árbitro: Osvaldo Massafera Junior.
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Everson de Souza.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



