Um empate com sabor de vitória no FC Cascavel

Depois ser derrotado nos minutos finais da partida contra o Londrina, na quarta rodada do Campeonato Paranaense, desta vez foi a vez da Serpente comemorar um gol ao apagar das luzes, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. Na partida realizada ontem (21), o Futebol Clube Cascavel perdia o jogo para o Atlético Paranaense até os 48 minutos do segundo tempo, quando Eduardo cortou mal uma cobrança de escanteio e marcou contra. Colocando um placar de igualdade na partida em 2 a 2.
Mesmo tendo um empate com saber de vitória, jogadores e o treinador Kamino Colombini, que fez sua estreia no comando da equipe, não acharam muito justo o resultado final do jogo. Para o técnico cascavelense a equipe merecia os três pontos e a arbitragem foi injusta. “Nós jogamos bem, já havíamos jogado melhor contra o Londrina, merecíamos a vitória hoje. A arbitragem também foi infeliz de não marcar pelo menos um, dos dois lances de pênaltis que tivemos”.
O goleiro Vinicius enfatizou a falta de ousadia da equipe em querer vencer a partida quando teve oportunidade para isso. “Faltou um pouco do espirito de vitória na nossa equipe, quando tivemos oportunidade de matar o jogo, mas vamos melhor, acredito muito no nosso time, e sei que temos muito pra evoluir ainda”.
O aurinegro joga agora na quarta-feira, 24, às 20h, contra o Maringá, na Cidade Canção, no Norte do Estado. O empate mantém o FCC na nona colocação, com quatro pontos.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




