Prata da casa, Bruno Lopes celebra boa fase como titular do ataque carvoeiro

Pela primeira vez na carreira, o atacante Bruno Lopes balançou as redes duas vezes em uma única partida e ajudou o Tigre a sair com os três pontos no movimentado confronto contra o Camboriú, nessa quarta-feira (17), pelo Campeonato Catarinense.
“Foi a primeira vez em que marquei dois gols em um único jogo no profissional. Nesse ano, já são três gols graças a Deus. Estou tentando caprichar ao máximo quando as oportunidades aparecem para colocar a bola para dentro”, afirmou o jogador revelado na base criciumense.
O atleta, que ganhou a confiança do treinador Roberto Cavalo e tem feito parceria com Roger Guedes no ataque desde o início da temporada, acredita que a equipe está em uma crescente e pode almejar o título catarinense.
“Eu ainda não tinha passado por um momento tão bom. Além dos gols, estou conseguindo ajudar a equipe com passes e também na parte tática. Estou cada vez mais motivado e empenhado em trabalhar para conquistar o título do 1º turno do Estadual, que será muito importante para a gente poder buscar algo a mais no campeonato”, ressaltou Lopes.
Ano novo, vida nova!
Apesar de viver atravessar boa fase, Bruno Lopes ainda desperta desconfiança em parte da torcida carvoeira. No início da passagem como profissional, o atacante sofreu com algumas questões além das quatro linhas, já superadas. Nesse ano, o comprometimento do atacante chegou a ser elogiado pela comissão técnica.
Uma das razões desse foco dentro de campo é a namorada, que foi homenageada com um dos seus gols na última rodada. “Essas férias, me pegaram. Estou feliz, estou namorando e um dos gols, com certeza, foi para ela. E daqui para frente quero continuar trabalhando com os pés no chão, cabeça tranquila, melhorar cada vez mais e buscar mais gols para ajudar a equipe”, finalizou o jogador.
O próximo desafio de Bruno Lopes e seus companheiros pelo Estadual será nesse domingo, a partir das 19h30, contra o Guarani, no estádio Heriberto Hulse.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Escala de arbitragem para sexta rodada do Catarinense 2016
Raul Cabral escala time misto para encarar Brusque
Cristina Possamai
Jornalista Formada. Moradora de Turvo, no Sul de Santa Catarina. Jornalista freelancer. Aficionada pelo mundo do esporte. Realizei cobertura de equipes na Série A e B do Brasileirão, mas, a maior experiência foi trabalhar na Copa do Mundo de 2014.




