Para ficar entre os primeiros, Brusque encara Avaí

No sábado (20), às 17h, Avaí e Brusque se enfrentam no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. O Leão da Ilha está na quinta posição com sete pontos e Bruscão na sétima com cinco. Querendo voltar aos primeiros colocados, o Tricolor do Vale conta com o retorno de Eliomar para vencer e voltar a figurar entre os primeiros colocados.
Eliomar volta depois de três jogos sem jogar. Por outro lado, Mauro Ovelha tem dois desfalques: Aelson e Eydison estão se recuperando e devem ficar de fora do jogo. Se Ovelha tem dois jogadores machucados, nesta rodada ele ganha mais uma opção, o goleiro João Paulo que foi poupado nas cinco primeiras rodadas pode ser a novidade brusquense. No ataque, o comandante tem duas alternativas para colocar ao lado do artilheiro Giancarlo: Potita ou Alexandre Pedalada.
Para o confronto contra o Leão, Mauro Ovelha mostra que o time está confiante. Ovelha destaca que a equipe vem apresentando um bom futebol, mas precisa prestar mais atenção aos detalhes que podem definir um jogo.
“As coisas têm acontecido dentro dos jogos. Agora vamos buscar uma definição de equipe para essa partida. É um jogo importante, difícil, mas temos confiança que o grupo vai reagir na competição”, comenta. “A gente tem que continuar fazendo principalmente as coisas certas que a gente tem feito durante os jogos. Temos feito bons jogos, criamos muitas oportunidades, o que está faltando é ficar mais atento aos detalhes de jogo e, principalmente, quando tiver a oportunidade, colocar a bola para dentro, porque é isso que resolve no futebol”, finaliza.
O último jogo entre as duas equipes foi no Campeonato Catarinense 2014. O confronto foi válido no Hexagonal, na qual se definia os dois rebaixados daquele ano. A partida entre as duas equipes foi na Ressacada e o jogo terminou em 3 a 1 para o Avaí.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ x BRUSQUE
Avaí: Renan; Renato, André Santos, Henrique, Vitor Costa; Braga, Caio Cesar, Lucas de Sá, Diego Jardel; Rômulo e Willian.
Técnico: Raul Cabral.
Brusque: Wanderson (João Paulo); Alemão, Cleyton, Maurício e Adãozinho; Everton Cézar, Carlos Alberto, Eliomar (Paulinho) e Assis; Alexandre Pedalada (Potita) e Giancarlo.
Técnico: Mauro Ovelha
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




