Londrina quer recuperar pontos em Paranaguá

O Londrina enfrenta o Rio Branco neste sábado (20), às 19h30, no Estádio Fernando Charbub Farah, como é mais conhecido, Gigante do Itiberê, em Paranaguá. O LEC quer recuperar os pontos perdidos no TJD-PR, na última quarta-feira (17), onde o Tubarão foi punido com a perda de seis pontos pela escalação irregular de Germano contra o PSTC, na 1ª rodada do Campeonato Paranaense.
O técnico do Londrina, Cláudio Tencati, conta com a volta de três atletas para este confronto no litoral. Os zagueiros Luizão e Pedrão e o volante Bidía, que cumpriram suspensão contra o FC Cascavel. Luizão volta a zaga titular junto com Sílvio, Pedrão e Bidía, devem ficar como opções no banco de reservas. Jumar ganhou a posição de Bidía e deve ser o titular no jogo de sábado.
Os recém-chegados, Alan e Zé Rafael, já apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão disponíveis para a partida. A baixa fica por conta do meio-campo, Leílson, que veio por empréstimo do Esporte Clube Vitória, porém ainda não tem sua situação regularizada junto a entidade maior do futebol brasileiro. O problema do meio-campo é que o Vitória esta com uma pendência na Federação Portuguesa de Futebol (FPF), após empréstimo do atleta ao Atlético Clube de Portugal.
O último confronto entre as duas equipes, ocorreu no ano passado, no dia 22/02/2015, no Estádio Gigante do Itiberê e as equipes empatarem por 0 a 0.
FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X LONDRINA
Rio Branco:Edvaldo; Lito, Alisson, Marcão e Ralph (Henrique Ávila); Paulo Henrique, Marcos Paulo, Diogo (Roberto), Ratinho e Danilo Rios; Douglas.
Técnico: Leandro Niehues.
Londrina: Marcelo Rangel; Raí Ramos, Sílvio, Luizão e Paulinho; Jumar (Bidía), Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.
Técnico: Cláudio Tencati.
Local: Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá (PR)
Data/Horário: 20/02/2016, às 19h30
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Weber Felipe Silva e Alessandro Antônio Gonçalves
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Em busca da vitória, Hemerson Maria faz mudanças na equipe
Jefferson Bachega
Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.




