Com novo técnico, Rio Branco busca primeira vitória no Estadual

Chegou a quinta rodada e o Rio Branco ainda não conseguiu sequer marcar 1 ponto. Após a derrota para o Paraná, a diretoria do Rio Branco demitiu o técnico Allan Aal e contratou Leandro Nieheus, para assumir o comando do Leão da Estradinha para a sequência do Campeonato Estadual 2016.
Buscando a reabilitação na competição, o Rio Branco recebe o Londrina no Estádio Gigante do Itiberê, neste sábado (20), às 19h30. Essa será a segunda partida do Leão da Estradinha na cidade de Paranaguá. A primeira foi na terceira rodada, contra o Atlético e o time da casa foi derrotado por 2 a 1. O Rio Branco sempre demonstrou uma grande força jogando dentro de casa.
Com a fraca campanha do time no campeonato, a diretoria do Rio Branco anunciou que fará uma promoção para o jogo deste final de semana. O torcedor que for com a camisa oficial do clube para o Estádio na partida contra o Londrina, pagará meia-entrada, lembrando que o uso da camisa do Rio Branco é obrigatório para o acesso ao Estádio, para isso os convites devem ser adquiridos até esta sexta-feira (19), nos pontos de venda espalhados pelo centro da cidade. Com essa promoção, a diretoria conta com um grande público em campo na próxima partida. O preço do ingresso inteiro é de 40 reais e 20 reais a meia-entrada.
Um dos principais jogadores do Rio Branco, o meia Danilo Rios, espera que o Leão da Estradinha comece a sua recuperação no Campeonato Paranaense, neste final de semana contra o Tubarão. “Estamos fazendo bons jogos, mas as coisas não estão acontecendo como queremos. Temos que focar tudo neste jogo contra o Londrina para iniciar a nossa recuperação no Campeonato Paranaense. Sabemos que será uma partida complicada, mas temos que dar a vida agora para sair desta situação que estamos”, disse o meia.
FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X LONDRINA
Rio Branco: Edvaldo; Lito, Alisson, Marcão e Ralph (Henrique Ávila); Paulo Henrique, Marcos Paulo, Diogo (Roberto), Ratinho e Danilo Rios; Douglas.
Técnico: Leandro Niehues.
Londrina: Marcelo Rangel; Raí Ramos, Sílvio, Luizão e Paulinho; Jumar (Bidía), Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.
Técnico: Cláudio Tencati.
Local: Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá (PR)
Data/Horário: 20/02/2016, às 19h30
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Weber Felipe Silva e Alessandro Antonio Gonçalves
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.[yuzo_related]

