Camboríu tenta tirar “zika” contra Joinville

Com a corda no pescoço, o Camboriú FC tem neste sábado (20) mais um jogo importante pelo Campeonato Catarinense. A equipe recebe o Joinville, às 19h30, no Estádio Robertão. Somando apenas dois pontos, a Cambura segue na lanterna da competição.
Depois da goleada sofrida em casa para o Criciúma por 5 a 3, o técnico Agenor Piccinin terá muito trabalho pela frente para recuperar o time. São apenas 11% de aproveitamento até esta sexta rodada.
É evidente que reforços precisam chegar. Mas enquanto isso, é preciso encontrar no elenco uma forma para conquistar pontos. E o treinador já tem feito isso. O meia Aldair começou pela primeira vez no certame uma partida entre os titulares. Além disso, o zagueiro Alessandro Lopes também foi sacado. As mudanças porém, surtiram pouco efeito.
Quem retorna a equipe é o goleiro Rodrigo Rocha, após lesão que o tirou de lesão desde a segunda rodada. Por outro lado, o volante Eurico está suspenso pelos três cartões amarelos recebidos. Xipote e Chiquinho podem ficar com a
vaga em aberto.
FICHA TÉCNICA
CAMBORIÚ X JOINVILLE
Camboriú: Rodrigo Rocha, Thoni, Lucas, Vitor Hugo, Badé; Duda, Serginho Paulista, Chiquinho e Altair; Thiago Silva e Brasão.
Técnico: Agenor Piccinin.
Joinville: Jhonatan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Danrlei e Diego; Anselmo, Diones e Kadu; Willian Popp, Adriano e William Paulista.
Técnico: Hemerson Maria.
Local: Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú (SC)
Data/Horário: 20/02/2016 às 19h30
Árbitro: Marcus de Souza
Assistentes: Diego Leonel Félix e Gizeli Casaril
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




