Em busca da vitória, Hemerson Maria faz mudanças na equipe

Neste sábado (20), o técnico Hemerson Maria faz sua reestreia no comando do Joinville contra a equipe do Camboriú, às 19h30, no Estádio Roberto Santos Garcia,. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense.
Com apenas cinco pontos e na oitava posição, o Tricolor busca reabilitação e a sua segunda vitória no campeonato. Já o Camboriú é o lanterna da competição e ainda não venceu no Estadual.
Com a semana toda para trabalhar, o treinador Hemerson Maria começou a dar sua cara na equipe e promoveu mudanças no time. O técnico montou a equipe com três volante e três atacantes. A grande novidade no time é a entrada do garoto Adriano, recém-promovido das Categorias de Base do JEC.
Em entrevista coletiva, zagueiro Bruno Aguiar ficou contente com a volta do técnico, e já sente as mudanças na equipe, não apenas na formação tática, mas também nos atributos dos jogadores. “Muita diferença. Hemerson já parou tudo. Começamos a treinar para valer, a gente sabe que ele tem uma característica. Tivemos dois anos a melhor defesa do campeonato, do Catarinense, com certeza ele vai arrumar setor por setor, para melhorar ai no campeonato”.
Pequena vantagem
O Tricolor leva uma pequena vantagem nos duelos contra o Camboriú, no total são oito jogos entres os times, com quatros vitórias para o JEC, um empate e três vitórias para equipe do Vale. Jogando em Camboriú, foram quatros jogos, com três vitórias para o Tricolor e uma derrota.
FICHA TÉCNICA
CAMBORIÚ X JOINVILLE
Camboriú: Rodrigo Rocha, Thoni, Lucas, Vitor Hugo, Badé; Duda, Serginho Paulista, Chiquinho e Altair; Thiago Silva e Brasão.
Técnico: Agenor Piccinin.
Joinville: Jhonatan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Danrlei e Diego; Anselmo, Diones e Kadu; Willian Popp, Adriano e William Paulista.
Técnico: Hemerson Maria.
Local: Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú (SC)
Data/Horário: 20/02/2016 às 19h30
Árbitro: Marcus de Souza
Assistentes: Diego Leonel Félix e Gizeli Casaril
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Para ficar entre os primeiros, Brusque encara Avaí
Escala de arbitragem para sexta rodada do Catarinense 2016
Ricardo Cardoso
Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.




