Com vitória maiúscula, Toledo tirou invencibilidade do Coritiba

Pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2016, o Toledo CW conquistou a primeira vitória, diante do Coritiba, por 3 a 2, no domingo (14), no Estádio Municipal 14 de dezembro.
Com dois gols do meia Murilo e um de Rafael Bastos, o Porco pôs fim a uma incômoda sequência de duas derrotas e um empate. Desde o apito inicial do árbitro Rafael Traci, até o último segundo de jogo, a equipe do Oeste mostrou mais vontade de vencer a partida.
Bastos abriu o placar aos 22 minutos do primeiro, com um golaço de bicicleta, digno de receber o Prêmio Puskás. Murilo ampliou aos 7 minutos do segundo tempo. Aos 23 minutos da etapa final, Kleber aproveitou bobeira da zaga e descontou, e aos 38 minutos, veio um balde de água fria. Evandro empatou a partida no momento em que o Toledo era melhor. Mas nos acréscimos, pênalti a favor do Porco, que Murilo não desperdiçou.
“O importante é que o time ganhou. Eu estou feliz com o gol, mas ainda mais por conta da vitória”, disse Bastos. Outro atleta, que também brilhou foi o goleiro Fabrício, que por suas importantes defesas foi talvez o principal responsável pelo placar do jogo.
Com o resultado, o Toledo passa a ocupar a nona colocação na tabela de classificação com quatro pontos. Além disso, a vitória mantem Rodrigo Cascca no comando, já que seu contrato vence em 31 de maio, segundo o presidente Carlos Dulaba.
O Toledo volta a campo no sábado (21), contra o Paraná Clube, às 19h30, no Estádio Durival Britto, em Curitiba.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




